Novo jogo FPS "Jurassic Park: Survival" é anunciado e o trailer tá INSANO! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Novo jogo FPS "Jurassic Park: Survival" é anunciado e o trailer tá INSANO!


Fãs de Jurassic Park, boas notícias: FINALMENTE teremos o tal sonhado jogo em FPS (tiro em primeira pessoa) de Jurassic Park! Depois de anos e anos de somente jogos "park builders" (alguns deles muito legais, inclusive), temos uma nova produção no mundo dos games que traz uma novidade entre os jogos da franquia.

Esta noite, durante o Game Awards de 2023, tivemos o anúncio junto do primeiro trailer de Jurassic Park: Survival, um jogo de ação e sobrevivência que mostra uma nova personagem que parece estar presa na ilha original do primeiro filme. Veja o trailer:


Pelo cenário do trailer, parece que os acontecimentos do jogo se passam em paralelo aos do filme de 1993 e do jogo Jurassic Park: The Game, de 2011, que teve a mesma ideia de um jogo de sobrevivência (tinha uma boa história, mas uma jogabilidade ruim).

O trailer também mostra uma amostra da jogabilidade, com a garota correndo aterrorizada (compreensivelmente) pela Isla Nublar original, escapando de dinossauros famosos como a T-Rex (Rexy) e os Dilofossauros. Além disso, alguns cenários são bem familiares, como a cozinha da icônica cena dos raptores do filme e o portão original do parque.

Curiosamente, Jurassic Park: Survival compartilha seu nome com um jogo de ação nunca lançado pela Konami que seria ambientado em uma terceira ilha secreta e se ligaria ao recém-lançado Jurassic Park III (2001). O jogo foi cancelado em julho de 2001. É provável que este novo jogo não tenha nada a ver com aquele título cancelado, mas pode ser que o nome tenha sido escolhido para referenciar diretamente aquele jogo de Jurassic Park da era do PS2 que nunca foi lançado, já que muitos fãs ainda falam sobre ele até hoje.

Veja abaixo a descrição do jogo tirada do site da desenvolvedora Saber Interactive:

Bem-vindos ao Jurassic Park: Survival. Os jogadores assumirão o papel da Dra. Maya Joshi, uma cientista da InGen que não conseguiu evacuar da Isla Nublar, em uma aventura original feita para os fãs da franquia Jurassic Park e para aqueles que apreciam jogos impulsionados por narrativas. Eles serão desafiados a sobreviver a uma mistura intensa de furtividade e ação em primeira pessoa, em encontros emocionantes com dinossauros, cada um com comportamentos distintos e adaptativos trazidos à vida pela visão de John Hammond. Os jogadores poderão mergulhar em um mundo exuberante cheio de maravilha, mistério e perigo, enquanto duas espécies separadas por 65 milhões de anos se encontram em uma aventura totalmente nova.

"Como fãs de longa data de Jurassic Park, estamos verdadeiramente honrados em embarcar nesta jornada emocionante", disse Tim Willits, COO da Saber Interactive. "Nosso objetivo é capturar a magia e o encanto do icônico filme, trazendo uma mistura de experiência de desenvolvimento de longa data e uma paixão genuína pelo material de origem."

"Escutamos consistentemente de nossos fãs que eles estavam esperando por um jogo que os imergisse em Jurassic Park como nunca antes, e bem, encontramos um caminho", disse Jim Molinets, Vice-Presidente Sênior de Produção e Marketing, Universal Games and Digital Platforms. "Estamos animados em finalmente revelar que o icônico filme está ganhando vida em um novo jogo de vídeo em parceria com o incrível talento da Saber Interactive, e não podemos pensar em uma maneira melhor de culminar a celebração de um ano do 30º aniversário de Jurassic Park do que com este emocionante anúncio."

Recursos Principais

Explore a Isla Nublar - Os jogadores percorrerão uma Isla Nublar totalmente repleta de vida selvagem reativa, dinossauros e outras ameaças surpreendentes. Desde os icônicos portões do parque até o Centro de Visitantes e além, Jurassic Park ganha vida como nunca antes.

Evite Predadores Pré-Históricos - Os jogadores superarão, escaparão e interagirão com os dinossauros icônicos do filme. Eles usarão sua engenhosidade por meio de distração e furtividade para navegar por encontros intensos e inesquecíveis em uma jornada para sobreviver a algumas das criaturas mais mortais que já caminharam pela Terra.

Sobreviva na Ilha - Os jogadores serão desafiados a explorar o parque e enfrentar seus perigos. Eles usarão todos os recursos à sua disposição para encontrar soluções inteligentes e suportar as muitas ameaças à espreita na Isla Nublar.

Jurassic Park: Survival ainda não tem data de lançamento anunciada (possivelmente será no final de 2024 ou 2025), mas já está confirmado que terá como plataformas o PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Traduzido e adaptado de: Kotaku.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->