Jeep lança linha especial em comemoração aos 30 anos de "Jurassic Park" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 6 de agosto de 2023

Jeep lança linha especial em comemoração aos 30 anos de "Jurassic Park"


Depois de cuidadosa consideração, a Jeep decidiu mais uma vez aprovar um dos maiores filmes de todos os tempos. Agora estão disponíveis para o Jeep Wrangler, Wrangler 4xe e Gladiator, um conjunto de adesivos que presta homenagem a um clássico inesquecível.

Segurem seus traseiros e celebrem a chegada desses adesivos especiais que comemoram os 30 anos desde a estreia do primeiro (e melhor) filme Jurassic Park nos cinemas, incluindo os famosos Wrangler YJ Saharas.

São literalmente apenas adesivos, mas representam uma declaração mais forte do que, por exemplo, comprar uma camiseta do T-Rex. Por US$ 650, você recebe um conjunto de adesivos que cobrem coisas como as portas, o capô, os para-lamas dianteiros, a tampa traseira e até uma alavanca de câmbio (há uma opção mais barata de US$ 550 que não inclui esse último adesivo), assim como os YJs no filme original.



"Este exclusivo Pacote Jurassic Park oferece aos fãs e entusiastas da marca Jeep a oportunidade de tornar seu veículo Jeep 4x4 único, refletindo tanto sua personalidade quanto o orgulho de serem proprietários," disse Jim Morrison (não, não é aquele), vice-presidente sênior da marca Jeep na América do Norte.

O pacote gráfico é uma edição limitada, apenas 100 conjuntos serão produzidos, cada um com um número de veículo de 00 a 99. Eles são compatíveis com todos os modelos de Jeep Wrangler de 2018 a 2024 e Jeep Gladiator de 2020 a 2023, então, independentemente de você ter duas ou quatro portas e possivelmente uma caçamba de caminhonete, você pode participar da diversão jurássica. Pelo menos, se você fizer um pedido a tempo. O pacote está disponível em JeepGraphicStudio.com, juntamente com uma ampla variedade de outros conjuntos de adesivos de vinil para o seu Jeep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->