Lista: Todas as espécies de dinossauros no trailer de "Jurassic World: Domínio" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Lista: Todas as espécies de dinossauros no trailer de "Jurassic World: Domínio"

Desde que o trailer de Jurassic World: Domínio foi lançado recentemente, todo mundo anda falando sobre os retornos de Ellie Sattler (Laura Dern) e Alan Grant (Sam Neill) à franquia. Porém, é justo voltarmos o foco um pouquinho para as estrelas mais importantes da série. Desculpas a Sam e Laura, mas é tudo sobre os dinossauros, e os filmes Jurassic não seriam nada sem eles. Com isso em mente, aqui estão todos os dinossauros que foram vistos no trailer de Jurassic World: Domínio, listados na ordem de quanto a gente gostaria de fazer amizade com eles e treiná-los para fazer parte de um exército de dinossauros.

Tiranossauro Rex


Apesar de seus braços desproporcionalmente pequenos, seria extremamente benéfico ter um Tiranossauro como amigo e máquina de guerra. Parece legal, então é uma escolha óbvia. Todo mundo já ouviu falar do T-Rex antes, e ele foi o principal antagonista no primeiro filme Jurassic Park que estreou em 1993, consolidando seu status como o mais icônico de todos os dinossauros. Devido à sua audição hipersensível, acho que seria um ótimo ouvinte e, portanto, um grande amigo em potenciais batalhas.

Giganotossauro


Outro dinossauro que aparece no trailer é o Giganotossauro, que já tem um nome bastante intimidador. O nome também é apropriado porque esta criatura é tão grande que supera o Tiranossauro em tamanho e força. Nos momentos finais do trailer, vemos ele se aproximando de nossos protagonistas, que estão com olhos arregalados e claramente aterrorizados. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) diz: "Por que eles sempre ficam maiores?" Se é bom o suficiente para assustar um potencial lanche de dinossauro experiente como Ian Malcolm, é bom o suficiente para deixar nossos inimigos tremendo de pavor e medo.

Mosassauro


Obviamente, não posso ser um grande conquistador se tiver apenas os meios para conquistar terra firme. Manter o domínio sobre o mar é essencial para manter um exército de dinossauros saudável e equilibrado, então nossa terceira escolha seria o Mosassauro, que é o dinossauro aquático gigante que vemos saindo da água no trailer de Jurassic World: Domínio.

Velociraptor "Blue"


Blue é a Velociraptor ao qual somos apresentados pela primeira vez em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), e agora parece que ela tem uma filha(o) em Jurassic World: Domínio". Embora não tenha penas como alguns dos dinossauros que veremos a seguir, ela ainda tem uma experiência e tanto de batalha, sendo uma das responsáveis por acabar com a Indominus Rex em Jurassic World. Para um exército, ela seria uma boa líder.

Piroraptor


Em todo o trailer de Jurassic World: Domínio, o Piroraptor é provavelmente um dos dinossauros mais bonitos. Seu nome "piro" vem de "fogo", então seu nome significa "ladrão de fogo" e ele ostenta um lindo casaco de penas por todo seu corpo. Embora não possa voar, e pouco se sabe atualmente sobre esta espécie, seu fator beleza e sua natureza predatória o tornam um companheiro ideal para conquistar inimigos com estilo. Esta será a primeira aparição do Piroraptor na franquia Jurassic.

Quetzalcoatlo


Se falamos em conquistar a terra e conquistar a água, agora é hora de conquistar os céus. E ninguém melhor para fazer isso do que o Quetzalcoatlo. Este é o maior animal voador já registrado em toda a história. Ele chegava a 11 metros de comprimento. E dá pra ver isso no trailer de Domínio. Este amigo de bico comprido domina facilmente uma aeronave e parece incrível fazendo isso. Quem precisa de aviões quando você pode ter dinossauros voadores? Os aviões funcionam com combustíveis fósseis, que não são bons para o meio ambiente. Enquanto isso, o Quetzalcoatlus funciona com organismos vivos menores e produz consideravelmente menos resíduos nocivos do que um avião feito pelo homem. Com a capacidade ecológica de tomar conta dos céus, eles seriam uma ótima adição ao nosso exército de dinossauros.

Dilofossauro


O nosso adorado Dilofossauro também estará estrelando Jurassic World: Domínio, o que significa que veremos mais de seu caos vomitando veneno. A representação do Dilofossauro no universo Jurassic é uma das mais "infiéis" entre todos os dinossauros. Foi tomada uma liberdade artística grande , já que o Dilo não era realmente capaz de cuspir veneno da forma sinistra como vimos em Jurassic Park (1993). Outras diferenças incluem seu tamanho (que era maior na vida real) e seu babado no pescoço (eles também não os tinham). Mesmo que o que é indiscutivelmente a coisa mais legal sobre o Dilofossauro seja tecnicamente fictício, o nosso exército de dinossauros também é. Se aplicarmos as regras dos filmes, teremos répteis lançadores de veneno à nossa disposição, o que é uma oportunidade boa demais para deixar passar.

Therizinossauro


Um dos dinossauros com penas que vão aparecer em Domínio, o Therizinossauro era uma espécie de primo herbívoro do T-Rex, da mesma família dos Terópodes. No trailer, vemos ele perseguindo Claire Dearing (Bryce Dallas Howard). Por ser um herbívoro, o Therizinossauro não vai se banquetear com os cadáveres dos nossos inimigos mortos; maaaas, acho que o Therizinossauro não é tão bonzinho só por ser herbívoro. Sua estética com suas garras intimidadoras pode ajudar numa batalha.

Alossauro


O Alossauro terá sua terceira participação na franquia em Jurassic World: Domínio (2022). Antes, ele apareceu em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e no curta Jurassic World: A Batalha de Big Rock (2019). No trailer, ele aparece quando Owen Grady (Chris Pratt) tenta fugir dos Atrociraptores em uma moto. Em um exército de dinos, o Alossauro provavelmente não estaria na linha de frente, mas ainda é assustador e perigoso o suficiente para ter um papel importante.

Atrociraptor


Os Atrociraptores são vistos atacando Owen Grady (Chris Pratt) enquanto ele tenta passar em uma motocicleta. Os atrociraptores do trailer lembram um pouco os velociraptores de Jurassic Park (1993), até mesmo por sua coloração parecida. Se eles forem tão agressivos quanto, podem ser uma boa adição ao exército jurássico.

Pteranodonte


Os Pteranodontes estiveram em vários filmes Jurassic, fazendo sua estréia nas telonas em O Mund Perdido: Jurassic Park (1997) e aparecendo em todos os filmes da franquia desde então. No trailer de Jurassic World: Domínio (2022), eles também são vistos atacando o avião que carrega vários de nossos heróis. Ter uma variedade de dinossauros no ar no nosso exército parece uma boa ideia, mas eles vêm em segundo lugar depois do Quetzalcoatlos porque eles não são tão grandes quanto, e seus nomes não são tão legais também.

Nasutoceratops


Tendo uma grande semelhança com o Triceratops, o Nasutoceratops de dois chifres seria um ótimo complemento para a liga de combatentes de qualquer aspirante a governante. Em Jurassic World: Domínio, será a primeira vez que esta espécie em particular estará em um filme. No trailer, vemos dois desses belos monstros parecidos com tanques acabando sem esforço com alguns veículos bastante grandes e de aparência pesada, provando que eles possuem o poder e o estilo necessários para nos ajudar a alcançar nossos objetivos de guerra.

Carnotauro


Aparecendo pela segunda vez nos filmes, o Carnotauro está mais embaixo na nossa lista por causa da sua participação fraca em Reino Ameaçado. Se fosse o Carnotauro do livro O Mundo Perdido (Michael Crichton), certamente seria uma máquina de matar. Mas o Carnotauro dos filmes, até esse momento não mostrou a que veio.

Apatossauro


O Apatossauro é o segundo dinossauro apresentado no trailer de Jurassic World: Domínio, enquanto trabalhadores em capacetes se maravilham com ele. Obviamente o Apatossauro não estará no nosso exército para devorar inimigos, já que ele é herbívoro. Mas por ser grande e resistente, ele pode ser um escudo em uma batalha, para proteção de possíveis ameaças. Essa será a terceira aparição do Apato na franquiam já que ele apareceu em Jurassic World e em Reino Ameaçado.

Parassaurolofo


O primeiro dinossauro mostrado no trailer de Jurassic World: Domínio é o Parassaurolofo. Eles parecem que estão sendo controlados por Owen. Apesar de serem animais relativamente dóceis, ter animais controláveis em uma batalha pode ser uma coisa útil.

Compsognato


O esqueleto de Compsognato aparece no fundo da cena com o Dr. Sattler e o Dr. Grant. Esses pequenos carnívoros seriam adições maravilhosas ao nosso exército devido à sua velocidade e número. Porém, como vemos apenas os restos de um no trailer, eles não foram escolhidos para nosso exército.

Espinossauro


Assim como o Compsognato, o Espinossauro (pode ser outro espinossaurídeo como o Baryonix) aparece no trailer em forma de esqueleto na cena com Grant e Sattler. Se o Espino de fato aparecer em Domínio, ele estaria no topo da lista de dinossauros para entrar em um exército.

Será que tem mais alguma espécie de dinossauro em Jurassic World: Domínio? Saberemos em 9 de junho de 2022 quando o filme estrear!

Traduzido e adaptado de: SlashFilm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->