Jurassic World 3 será dividido em 2 partes? Série live-action? Saiba mais! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Jurassic World 3 será dividido em 2 partes? Série live-action? Saiba mais!




No mês passado foi inaugurada a Jurassic World: The Ride, atração de parque temático baseada nos filmes da franquia, e por conta disso, o elenco e produção concederam entrevistas à veículos de comunicação, que reacendera discussões na comunidade de fãs. A seguir, trazemos as principais novidades.

Mais filmes após Jurassic World 3?

Em entrevista à revista Variety, o roteirista/diretor de Jurassic World 3, Colin Trevorrow, quando questionado sobre o futuro da franquia, afirmou que trabalha um filme por vez, não descartando a possibilidade de um sétimo filme, após a conclusão da nova trilogia iniciada com Jurassic World (2015).

A ideia faria sentido já que os dois filmes anteriores arrecadaram, juntos, 3 bilhões de dólares em bilheterias no mundo todo. A Universal Pictures também está investindo no universo expandido da franquia, com uma nova série animada confirmada na Netflix em 2020, um curta-metragem live-action, um livro sobre o passado de Claire, além de produtos paralelos como jogos e peças de teatro.

Jurassic World 3 será divido em 2 partes?

Outro rumor que surgiu recentemente na internet é que talvez o estúdio tenha mais um filme planejado na franquia - mas não seria uma nova trilogia ou spin-off, e um que o futuro Jurassic World 3 seria dividido em duas partes devido a sua escala épica.

O recurso de dividir uma história de conclusão em duas partes ganhou força após Harry Potter e as Relíquias da Morte ganhar sucesso de crítica e de bilheteria por seu final duplo - um filme foi lançado em 2010 e outro em 2011. Outras franquias seguiram a tendência, como Crepúsculo e Jogos Vorazes, além do caso recente (e não tão explícito) de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Por enquanto, nada foi confirmado e a data de estreia do filme único está prevista para junho de 2021.

Nova série no universo de Jurassic Park?

Em fevereiro deste ano, foi anunciado o curta-metragem Battle at Big Rock, o primeiro na franquia Jurassic Park e que traria uma história inédita e com os atores principais da franquia - rumores apontam que Bryce Dallas Howard, a Claire, estaria envolvida.

Inicialmente, o filme estrearia junto com Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs e Shaw, porém os planos mudaram e a estreia foi adiada para uma data ainda não definida. Por outro lado, outros rumores ainda afirmam que o curta-metragem está sendo considerado como um episódio piloto para uma possível série de televisão live-action baseada na franquia Jurassic Park.

Fonte: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->