Bryce Dallas Howard e Chris Pratt vencem Teen Choice Awards - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt vencem Teen Choice Awards



Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, protagonistas de Jurassic World: Reino Ameaçado, um dos maiores sucessos do ano, receberam, neste domingo (12), os prêmios de Atriz do Verão e Ator do Verão, respectivamente, no Teen Choice Awards 2018.

Pratt subiu ao palco para receber o seu troféu, mas Howard não pôde comparecer à premiação, pois estava em Londres, Inglaterra filmando a cinebiografia de Elton John, Rocketman, em que interpretará a mãe do cantor. Mesmo assim, a atriz fez uma participação por uma mensagem em vídeo e agradeceu o seu parceiro. "Melhor do que correr de dinossauros usando salto alto, é correr de dinossauros com o Chris."

O astro competiu com atores como Alden Ehrenreich e Donald Glover/Childish Gambino, de Han Solo: Uma História Star Wars, Juliann Denninson e Ryan Reynolds, de Deadpool 2, e Sam Clafin, de Vidas à Deriva. Howard foi escolhida entre as atrizes Emilia Clarke, também de Han Solo, Melissa McCarthy, de Alma da Festa, Sandra Bullock, de Oito Mulheres e Um Segredo, Shailene Woodley, de Vidas à Deriva e Zazie Beetz, de Deadpool 2.



Jurassic World: Reino Ameaçado já é a 12ª maior bilheteria de todos os tempos - com US$ 1.27 bilhão arrecadados mundialmente - e está em exibição em cinemas selecionados pelo Brasil.

Fonte: Bryce Dallas Howard Network, Jurassic Outpost, Popsugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->