Jurassic World 3 pode ser um "suspense científico" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

Anuncie Aqui

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Jurassic World 3 pode ser um "suspense científico"


Resultado de imagem para colin trevorrow dinosaur

O cineasta Colin Trevorrow, um dos responsáveis pela nova fase da franquia Jurassic Park, contou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que o terceiro filme da trilogia Jurassic World, que chega aos cinemas em junho de 2021, será do gênero science thriller (algo como um suspense científico, ou seja, um filme focado em aspectos da ciência e com elementos de ação e suspense). 

Trevorrow, que dirigirá e escreverá o sexto filme, considera que o original, Jurassic Park (1993), também se encaixa nesse gênero e, portanto, os filmes serão similares em tom. Já Jurassic World: Reino Ameaçado, dirigido pelo espanhol J.A. Bayona, foi classificado como "um filme de terror e suspense" e Jurassic World (2015), do próprio Trevorrow, era um filme de "ação e aventura".

Segundo Trevorrow, foi o próprio Spielberg que o convidou para dirigir a terceira parte da nova trilogia."Ele me pediu para dirigir e, quando ele te pede algo, o que você pode fazer? Honestamente, nos últimos anos, eu passei a amar e apreciar o valor do presente que foi me dado com essa franquia."

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 21 de junho nos cinemas brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie Aqui