Pokémon Go de "Jurassic World"? Saiba mais sobre o novo game! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 6 de março de 2018

Pokémon Go de "Jurassic World"? Saiba mais sobre o novo game!


É isso mesmo! Teremos um Pokémon Go de Jurassic World! O novo jogo móvel da franquia foi anunciado nesta terça (05) e será no mesmo estilo do game de Pokémon que foi uma febre quando foi lançado em 2016. Ao invés de pokémons, desta vez teremos que capturar dinossauros! Veja o trailer abaixo e mais informações sobre o jogo:



Eles VIVEM no nosso mundo!
Os dinossauros voltaram a dominar a Terra. Eles fugiram do Jurassic World na ilha instável da Isla Nublar... e eles estão vagando livres nas suas cidades e bairros.

Como mais novo membro do Grupo de Proteção ao Dinossauro (GPD), sua missão é salvar os dinossauros de uma segunda extinção. Explore em volta da sua área para encontrar seus dinossauros favoritos - incluindo novas espécies que estão mais imponentes e assustadoras do que nunca. Ative a realidade aumentada (AR) para interagir com essas criaturas incríveis no mundo real.

Acompanhe estes magníficos animais com um drone e recolha amostras de DNA necessárias para subir de nível e criar híbridos em seu laboratório. Em seguida, monte a equipe de dinossauros perfeita e enfrente ameaças perigosas em tempo real nas arenas de batalha PVP!

EXPLORE seu mundo com tecnologia baseada em localização e descubra os dinossauros em um mapa. Identifique padrões de comportamento para controlar determinadas espécies em seus habitats naturais.

CAPTURE espécies raras e poderosas voando em um drone com grande precisão. Capture amostras de DNA e mantenha uma lista completa de animais pré-históricos prósperos.

CRIE criaturas híbridas, combinando os traços genéticos de várias espécies e desenvolva suas forças e habilidades.

BATALHE com uma equipe de dinossauros para se defender contra ameaças à sua missão e desafie os outros em tempo real nas arenas de batalha PVP.

GANHE recompensas, como a moeda do jogo e vida útil da bateria para o seu zumbido, encontrando Abastecimento Gotas no mapa.

COMPARTILHE a sua coleção de dinossauros lendária com seus amigos, postando suas imagens AR e vídeos em suas redes sociais!
“Nós realmente vemos este jogo como o futuro da franquia Jurassic World nos dispositivos móveis. Esta é a primeira vez que nós permitimos que vocês levem os dinossauros para fora da ilha, fora do nosso mundo fictício e para dentro do mundo real.” – Chris Heatherly – Vice-Presidente de Games da Universal Pictures

Embora o jogo seja muito parecido com Pokémon Go, existem diferenças. Uma delas é que para jogar e obter novas criaturas, você não vai precisar explorar em tempo real (apesar desse recurso também estar disponível). Ao invés disso, você pode enviar um 'drone' de onde você estiver para procurar pelos dinossauros e coletar DNA.

O jogo será lançado com cerca de 100 espécies de dinossauros, mas objetivo é ir atualizando os animais disponíveis no mundo conforme o tempo. Além disso, é possível criar os dinossauros híbridos para lutar as batalhas.

“Existe um foco principal desse jogo nos híbridos e super híbridos para criar quase que infinitas possibilidades de mistura.” – Alex Thabet, CEO da Ludia.

  

Jurassic World Alive será lançado para iOS e Android nos próximos meses (sem data definida ainda). Em 21 de junho, estreia o novo filme da franquia, Jurassic World: Reino Ameaçado. No 2º semestre deve ser lançado outro jogo, desta vez para consoles, Jurassic World Evolution (para PC, PS4 e Xbox One).

Fontes: Jurassic World Alive, Google Play Store
Via: Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->