Owen montado em um T-Rex? Brinquedos LEGO de "Reino Ameaçado" podem ter revelado detalhes do filme! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Owen montado em um T-Rex? Brinquedos LEGO de "Reino Ameaçado" podem ter revelado detalhes do filme!

Nesta semana, na Nuremberg Toy Fair (Feira de Brinquedos de Nuremberg, Alemanha), a produtora de brinquedos LEGO deu uma pequena amostra de sua linha de brinquedos baseados em Jurassic World: Reino Ameaçado, o quinto filme da franquia Jurassic Park que estreia em junho de 2018. A LEGO terá vários sets do filme, mas somente três foram anunciados. O restante deve ser mostrado na New York Toy Fair, como aconteceu com a linha de brinquedos de Jurassic World, em 2015.

Vale lembrar que, às vezes, esses sets da LEGO representam cenas que acontecerão em tela no filme, portanto podemos ter alguns spoilers:

Blue's Helicopter Pursuit (Perseguição ao Helicóptero de Blue)


Esse set inclui Owen (Chris Pratt) com sua Velociraptor Blue, uma quadribike, e um helicóptero com hélices e duas luzes. Ainda temos no set o personagem Ken Wheatley (Ted Levine) — agora sabemos o nome desse cara — e um piloto. O público-alvo são crianças de 7 a 12 anos.


LEGO Junior Jurassic World T. Rex Breakout (Fuga do T-Rex)


Como o próprio nome já sugere, o set refere-se a uma fuga de um T-Rex. Já sabemos pelo trailer de Reino Ameaçado que Rexy (a T-Rex do filme) será capturada. Será que ela vai conseguir fugir como acontece neste set da LEGO? Outra coisa curiosa nesse set é que há um compartimento com dois ovos e um bebê T-Rex. Será que Rexy terá filhotes?

O set é destinado a crianças de 4 a 7 anos e inclui três mini-figuras (uma delas, Claire Dearing, interpretada por Bryce Dallas Howard), um T-Rex, o portão do parque mostrado no filme, um veículo e um compartimento com ovos e o mini T-Rex.


Duplo Junior Jurassic World T. Rex Tower (Torre do T-Rex)


O terceiro set anunciado foi a Torre do T-Rex. Ele inclui um T-Rex, uma figura de Owen, um veículo e uma torre. O curioso é que na figura da caixa, podemos ver Owen montado em cima do Rex, algo que alguns fãs até cogitaram que pudesse acontecer no filme Reino Ameaçado, devido ao fato de em um dos teasers, o personagem de Chris Pratt abrir o compartimento onde Rexy está presa e dizer "Isso vai ser demais". Veja abaixo:



Será que poderíamos ter essa cena no filme? Vale lembrar esse set LEGO é destinado à crianças de 2 a 5 anos, e para crianças dessa idade é atrativo ver um personagem montando em um dinossauro. Já no cinema, a história é diferente. O público-alvo é outro, portanto acho difícil que acontecesse uma cena do tipo, até porque fugiria muito da realidade (e até do bom senso).



Ao todo, segundo a LEGO, terão 13 sets baseados em Jurassic World: Reino Ameaçado. Os 10 restantes, como já dito, devem ser mostrados em breve na New York Toy Fair ou em uma data posterior.

Mas junto com estes três sets já anunciados, tivemos uma pequena coisa que quase passou despercebida, mas é muito importante no contexto do filme. Atrás das caixas dos sets, há uma arte que mostra várias silhuetas de dinossauros. Dentre eles, o tão misterioso dinossauro que será o grande vilão de Reino Ameaçado — e que acredita-se que se chame Indoraptor. Veja a arte abaixo:


O dinossauro da parte inferior esquerda (código 75930) não é um Alossauro, nem um Baryonyx, nem qualquer outro terópode que saibamos que está no filme. Então nos leva a crer que trata-se do tal Indoraptor, cujo design ainda não vazou e muito menos foi divulgado. O híbrido promete fazer estragos no filme.

Uma última notícia anunciada pela LEGO é que teremos mais animações baseadas no novo filme, semelhantes à Fuga do Indominus Rex, que foi lançada online em vários episódios no YouTube em 2016, e atualmente está disponível na Netflix completo.

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias sobre a franquia Jurassic Park e sobre o novo filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia em 21 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->