Jeff Goldblum revela o tamanho de sua participação em Fallen Kingdom - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Jeff Goldblum revela o tamanho de sua participação em Fallen Kingdom




O retorno do personagem Ian Malcolm em Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil) gerou reações positivas nos fãs da franquia. Ausente dos filmes desde O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), Jeff Goldblum, que interpreta o cientista, filmou sua participação por, aproximadamente, uma semana durante a produção no Reino Unido.

O tamanho da participação do personagem na trama é motivo de especulação na comunidade de fãs, porém Goldblum, durante a divulgação de seu novo projeto, Thor: Ragnarok, comentou  no podcast da revista Empire que seu tempo de tela é "pequeno" e brincou que ele talvez possa até ser cortado do filme. "Eu serei um raminho de salsa ou um pequeno adereço, com algum impacto, eu espero".

O ator também revelou recentemente que Malcolm terá algo a dizer sobre o uso da tecnologia, e há rumores que ele participe de uma cena de audição. É possível que Goldblum esteja tentando driblar os jornalistas e não dar detalhes sobre sua presença no filme, mas é esperado que suas cenas sejam breves, o que não significa que não terão um grande impacto, como o ator disse. 

Atores como Richard Attenborough e Laura Dern foram alguns dos que tiveram participações especiais nos filmes da franquia e seus papéis tiveram grande importância na história.

Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido pelo diretor espanhol J.A. Bayona. Quem assina o roteiro é Colin Trevorrow e Derek Connolly. O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, BD Wong, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Toby Jones. A data de estreia está marcada para 07 de junho no Reino Unido e 22 de junho nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->