Os sons e modelos digitais dos dinossauros de "Jurassic World" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 24 de setembro de 2016

Os sons e modelos digitais dos dinossauros de "Jurassic World"



O canal oficial da franquia Jurassic Park no YouTube disponibilizou mais vídeos inéditos dos bastidores de Jurassic World (2015). Confira abaixo como foram criados os modelos e os sons dos dinossauros do filme:





Criando o Mosassauro:


Criando o som do Mosassauro: 

Colin Trevorrow e Steven Spielberg insistiram para que os animadores aumentassem o tamanho do mosassauro. Os animadores, por sua vez, estavam preocupados que o animal não ficasse realista devido ao seu tamanho. Entre os sons utiliza
dos para criar o rugido do mosassauro estão os de uma morsa e da baleia-piloto.




Sobre o Tiranossauro Rex: 


Criando o som do Tiranossauro rex: 


A produção tomou muito cuidado na hora de criar o design do T. rex de "Jurassic World". Além das cicatrizes deixadas pelos Velociraptores do primeiro filme, os animadores olharam para fotos do cantor Iggy Pop, comparando como ele era quando jovem e como está agora, tudo isso para deixar a pele e os músculos do T. rex bem realistas, duas décadas depois.





Atuando com os Velociraptores: 
Criando os sons dos Velociraptores:


Em muitas cenas foram usados modelos das cabeças dos velociraptores e os detalhes são incríveis. Sobre os sons que os raptores fazem, o designer de som conta que eles usaram basicamente os já icônicos rugidos usados nos filmes anteriores, mas aumentaram o "vocabulário" dos dinossauros, já que agora eles possuem um modelo de comunicação mais complexo.





Criando o som do Anquilossauro: 

Você sabia que leões-marinhos foram a fonte dos sons produzidos pelos anquilossauros? 
Criando a cabeça do Dimorfodonte:

Criando a cabeça do Pteranodonte: 

Criando a cabeça do Indominus rex: 

A equipe também criou modelo das cabeças do dimorfodonte, pteranodonte e Indominus rex. Todos são muito realistas, já queremos de enfeite na sala de estar!

Infelizmente, os vídeos estão em inglês e sem legendas. Mas mesmo quem não entende a língua consegue aproveitar o conteúdo, com imagens bem legais dos bastidores!
Em breve postaremos algumas cenas do filme sem a adição de efeitos especiais, também publicadas pelo canal. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->