Morte de Zara não estava nos planos originais de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 19 de julho de 2015

Morte de Zara não estava nos planos originais de "Jurassic World"!

Recentemente no Twitter o usuário Chris Pugh (@ChrisLikesDinos) divulgou 4 'storyboards' mostrando que, na cena do ataque dos pterossauros à Main Street, originalmente a personagem Zara (Katie McGrath) não morreria. Vejam as imagens abaixo:



Nessa imagem acima podemos ver um Pteranodon agarrando e levantando um oficial da ACU nos dois primeiros quadros, no terceiro ele deixa cair seu rifle, e no quarto, podemos ver a reação de Zach e Gray.


Na próxima, vemos que um helicóptero originalmente iria cair no lago do Mosassauro. Os oficiais na água foram pegos por Pteranodons e um deles iria ter o mesmo fim que Zara teve na edição final do filme.


Na terceira imagem podemos ver uma descrição mais detalhada do que aconteceria. Vários Pteranodons mergulham na água e começam a agarrar os oficiais.



Quarta e última imagem. O Mosassauro emerge da água e agarra o Pteranodon e um oficial e retorna ao fundo do lago. No fim, uma imagem do observatório submerso, vemos a reação de uma família de turistas ao presenciar a cena brutal. Como percebemos, a cena seria um tanto diferente do que vimos no filme. O que acharam da cena da morte da personagem Zara? Foi bem executada e impactante ou preferiam que fosse igual aos 'storyboards' acima? Deixe sua opinião abaixo!

8 comentários:

  1. Gostei da morte dela, digo, foi bem feita e fiquei bastante surpreso; mas depois destes story boards acho que essa cena ficaria espetacular!

    ResponderExcluir
  2. Foi ....sombria e atormentadora ....mas como os pteranodons já tinham atacado o helicóptero do masrani ficaria meio repetitivo eles atacando outro helicóptero ....

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Queiroz Brinco20 de julho de 2015 às 18:23

    A morte que mais me surpreendeu... fiquei com um sentimento de pesar depois kkk'

    ResponderExcluir
  4. Queria ver a cena dos turistas assistindo ao Mosassauro capturar o pessoal. Ter a cena de outro ângulo. Ficaria show.

    ResponderExcluir
  5. Aham! ahahahahah

    ResponderExcluir
  6. A morte da Zara foi em minha opinião a mais injusta e brutal de toda a série,Kkkk.Ela estava cuidando dos meninos,não merecia...O Mosassauro a engoliu com vida..Morte terrível.

    ResponderExcluir
  7. Foi a morte mais horrível da franquia. Sem sombra de dúvidas fiquei impressionado, muito sofrimento pra uma pessoa só. Mas ficou legal, muito bem feito e cumpre o papel de chocar, of filme precisava de uma morte assim para acrescentar um pouco da atmosfera caótica, do terror que aquele parque virou. Porém as vezes penso que de alguma forma a Zara pode ter sobrevivido, levando em consideração que a "bocada" foi em cheio no Pteranodon e não na Zara, durante a degustação, talvez a Mosassauro tenha aberto a boca e deixado a Zara escapar, ficando com a melhor parte da refeição...não?! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Era pra ter colocado a cena dos turistas talvez tivesse ficado engraçado ver as caras deles, depois que a gente tivesse ficado assustado com a morte dela, que foi muito massa!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->