Confiram as novas stills de 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Confiram as novas stills de 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros'!

Os sites The Lebanese Cinema Movie Guide e The Playlist conseguiram imagens exclusivas do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, confiram as novas stills em alta definição abaixo:






















E ai, gostaram? Não se esqueçam de deixarem um comentário abaixo! Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho nos cinemas.

10 comentários:

  1. https://youtu.be/O-FuIzm68KE cada vez mais ansioso !!!!

    ResponderExcluir
  2. **POSSÍVEL SPOILER**

    Só eu acho que essa cena se passa no laboratório secreto do Dr. Wu?? Se ele realmente tem um laboratório secreto, provavelmente terá um cena importante lá.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o clipe. Jurei pra mim mesmo que não veria mais nenhum video, clip, spot ou trailer até o lançamento. Mas não dá. Absolutamente não dá... Saí alguma coisa, preciso assistir.

    ResponderExcluir
  4. é cara ..eu tbm ....rsrs mas é impossível não ver ...a unica coisa que eu evitarei ver em tv's spot's ou trailers será a rexy ...( respeito sua opinião mas eu já achei os gráficos muito bons e essa cena foi de arrepiar ...)

    ResponderExcluir
  5. acho que vc tem toda a razão ....inclusive acho que nessa cena eles estão sendo ameaçados pelo próprio Dr. Wu ou estão vendo ele sendo devorado por uma das rapitors sei lá ....

    ResponderExcluir
  6. VCS SABEM QUANDO SERA LANÇADO PARA FACEBOOK ESSE GAME

    ResponderExcluir
  7. Lucas, sim, essa cena se passa no laboratório secreto do Dr. Wu, e segundo a matéria da revista Empire Magazine, que visitou o set ano passado, vai ter sim uma cena importante lá dentro, mais próximo do fim do filme.
    Como a matéria está CHEIA de Spoilers, irei postar o link para que você possa ler as páginas da matéria, lá explica um pouco o que acontece na cena!!
    Link da matéria : http://www.jurassicworlduniverse.com/2015/05/09/full-jurassic-world-scans-from-empire-magazine/

    ResponderExcluir
  8. Por nada!
    Sim, entendo que não queira ler por causa dos spoilers, faltam apenas 13 dias, estamos todos ansiosos para ver o filme! =)

    ResponderExcluir
  9. Estou um pouco assustado acabei de ver um trailer do jurassic world lego e vi algo parecido com um ankiloestogoceratops. já havia saido imagens dele em brinquedo e agora vi que ele estará no jjogo. se ele aparecer no filme pra mim acabou jw.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->