'Jurassic Park: Aftermath', o novo game indie da franquia, ganha novas imagens! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 4 de janeiro de 2015

'Jurassic Park: Aftermath', o novo game indie da franquia, ganha novas imagens!

Jurassic Park: Aftermath é um “projeto de um homem só” que, dadas as restrições óbvias, até ganha novidades com relativa frequência. O projeto parece promissor, e se observarmos bem, se encaixaria perfeitamente no universo do novo filme da franquia, Jurassic World!
Eu iniciei com o objetivo de aprender a Cry Engine utilizando um projeto real e, de fato, continuei a expandir o mapa ao longo do tempo, trazendo novos elementos, tanto do livro quanto do filme”, afirma o autor na página dedicada ao game do site Indie DB.
O game ainda não tem data de lançamento oficial, mas as novas imagens mostram gráficos incríveis, ainda mais se pensarmos que é um jogo independente! Vejam, e saibam porquê o jogo poderia ter mais atenção da Universal, e quem sabe, ter um lançamento oficial:






Sendo o projeto de um homem só, o progresso é lento, mas eu tenho tentado tornar o trabalho que já foi desenvolvido o mais próximo possível de um estado jogável”, ele continua, ressaltando o desenvolvimento do famoso centro de visitas da ilha — juntamente com o famigerado restaurante ocupado pelos Velociraptors, que em breve deve ganhar também a cozinha. As imagens também mostram o heliporto e a entrada do Parque dos Dinossauros.


Em Jurassic Park: Aftermath, várias semanas se passaram desde que o parque foi abandonado. Nesse contexto, você é contratado para recuperar dados do complexo antes que o governo da Costa Rica termine por bombardear toda a ilha de Nublar. Entretanto, não demora muito para que a companhia rival Biosyn também entre no jogo. O game ainda não possui uma data de lançamento. Vale acompanhar o desenvolvimento do game em sua página oficial no Facebook.




É curioso observar que a história do jogo é basicamente igual à história contada no site da Masrani Corporation, o site da empresa de Jurassic World, o novo filme da franquia. No site, é dito que em 1994, Henry Wu e o pessoal da InGen retornaram à ilha. Vejam o texto do site da Masrani:
"Após o incidente infeliz em Jurassic Park, o Dr. Henry Wu voltou a Isla Nublar, em novembro de 1994, para ajudar as equipes a limpeza na catalogação números de amostras, e identificar exatamente como os animais se tornaram reprodutores. Apesar da aparente presença apenas de animais de mesmo sexo, a inclusão do DNA anfíbio subestimou Wu. (...)"
Bem que a Universal poderia dar uma forcinha para a produção do jogo, não é? Quem sabe não poderiam lançá-lo como uma continuação de Jurassic Park: The Game? Com o retorno da franquia com Jurassic World, certamente seria um sucesso. O que acham?

Fonte: Baixaki;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->