Brian Tee fala sobre a influência de blockbusters e sua carreira! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 18 de janeiro de 2015

Brian Tee fala sobre a influência de blockbusters e sua carreira!

Em uma entrevista exclusiva ao The Korea Times, Brian Tee, que estará nas grandes telas como o guarda de segurança do parque Katashi Hamada, discutiu o impacto na sua carreira ao estar em blockbusters e, é claro, como foi contracenar em Jurassic World. Leia!


"Para um artista, trabalhar em filmes de grande orçamento é como estar num parque infantil", comparou com um sorriso Tee. "Honestamente, sinto-me uma criança novamente em filmes com dinossauros e mutantes com super poderes.

O personagem de Tee é visto em alguns segundos do primeiro trailer, aparentemente numa situação constrangedora. "Eu cresci assistindo 'Jurassic Park'", acrescentou o ator de nacionalidade japonês. "E tendo feito parte de 'Wolverine: Imortal' trouxe de volta memórias de Halloween de quando eu tinha 10 anos. Lembro-me de fazer minhas próprias garras de 'Adamantium' com papelão e papel alumínio.

Apesar das participações cada vez mais surpreendentes (o ator participou recentemente de um episódio da série da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. e poderá ser visto este ano também em Velozes & Furiosos 7), Brian Tee ainda não se sente como se ele tivesse feito isso.

"Acho que é apenas a natureza do negócio. Você só está realmente tão bom quanto o seu último trabalho, e como resultado eu acabo não focando em um ponto de referência imaginário. Com cada papel eu quero crescer, mudar e expandir as minhas habilidades. Eu quero interpretar papéis que são importantes e tentem principalmente alterar o escopo de asiático-americanos nesta indústria. Esse é o meu objetivo.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de Junho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->