[Atualizado!] Rumor: Lex e Tim Murphy, de 'Jurassic Park', voltam em 'Jurassic World'?! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

[Atualizado!] Rumor: Lex e Tim Murphy, de 'Jurassic Park', voltam em 'Jurassic World'?!

Anteriormente acreditava-se que apenas dois personagens originais da franquia seriam mencionados no novo filme: John Hammond (Richard Attenborough), tendo uma estátua presente no parque, e Henry Wu (B.D. Wong), participando mais ativamente no filme como um cientista. Porém, surgiu um rumor vindo do fórum do site 'Jurassic Park Legacy', que sugere uma menção aos netos de Hammond, Lex (Ariana Richards) e Tim Murphy (Joseph Mazzello), no enredo de Jurassic World, incluindo uma participação especial de Ariana! Saiba mais:
Joseph Mazzelo e Ariana Richards,
nos bastidores de Jurassic Park.

Inicialmente, a informação do JPL é de que apesar de não aparecer no filme, Lex seria mencionada no filme, desempenhando algum papel na trama, e Tim faria uma participação especial no final do filme. Relacionado a isso, já sabemos que haverá um estátua de seu avô, John Hammond, exibida no hall do novo Centro de Visitantes. Talvez os irmãos desaprovem a imagem de seu avô sendo exibida desta maneira, e aí ela seriam mencionados? Ou talvez o dr. Henry Wu mencione os irmãos, relatando o incidente do primeiro parque. Mas é bem possível que seja algo mais do que somente uma simples menção.

Se realmente houver uma participação de Mazzello no final, poderia ser algo que fizesse, uma ponte para a sequência de JW! E aí, na sequência, ele teria um papel maior. Quem sabe, essa participação dele não seja, inclusive em uma cena pós-créditos!

Vale lembrar que em várias versões dos roteiros de John Sayles para o quarto filme, a personagem de Lex era uma das personagens principais. Na época, teve até um rumor que dizia que a atriz Keira Knightley estaria no filme. Alguns elementos desses roteiros antigos foram mantidos. Quem sabe, este não seja um deles.

Atualmente, Joseph Mazzello continua atuando, tendo sido seus últimos trabalhos em 2013, com G.I. Joe: Retaliação e Dear Sidewalk, e em 2014, na série Person of Interest e no filme Undrafted (que o próprio Mazzello escreveu e dirigiu). Já Ariana Richards ficou bastante tempo sem atuar, se dedicando somente à carreira de pintora. Mas em 2013, voltou a atuar no filme Battledogs. A dupla seria perfeita para o futuro da série JP, não acha?

Atualização | 21/10/14

Percebi a empolgação de muitas pessoas com a notícia, mas vale lembrá-los: são só rumores. Na verdade, a parte do rumor que fala da participação de Joseph Mazzello (divulgada inclusive, por um fã brasileiro, Ruann Jovinski) se encaixa mais na categoria "especulação". Caso haja alguma notícia mais concreta, vocês serão avisados. Por ora, só podemos esperar.

Atualização | 03/11/14

Em entrevista ao 'Following the Nerd', a atriz Ariana Richards falou sobre sua carreira de pintora/atriz, e sobre Jurassic Park. Quando questionada sobre Jurassic World (aos 7m17s do vídeo), a atriz deu uma risadinha um tanto suspeita e disse: "Eu não estou autorizada a falar sobre isso..."


Isso reforça ainda mais o rumor de que ela participará, de alguma forma, de Jurassic World! O que acham?

Fonte: Jurassic Park Legacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->