[Vídeo] Jeff Goldlum cria e canta sua própria letra para a música-tema de 'Jurassic Park'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 13 de setembro de 2014

[Vídeo] Jeff Goldlum cria e canta sua própria letra para a música-tema de 'Jurassic Park'!

Jeff Goldblum foi a estrela recebida por Seth Meyers no programa 'Late Night' da última terça-feira, nos Estados Unidos. E, durante o programa, é claro, Goldblum falou sobre Jurassic Park e ganhou o público com sua performance ao criar e cantar a música-tema da franquia com letras! Isso mesmo, Jeff criou uma letra para um trecho da música! Veja:


A letra que Goldblum cantou com a multidão tem a seguinte tradução: "Em Jurassic Park, / a escuridão é assustadora, / eu estou com tanto medo que eu vou ser comido".

Depois da música, o apresentador brincou com Jeff, dizendo: "Eu vou dizer, todas as coisas são iguais, e eu acho que provavelmente há razão para não ter as letras no filme real". Mas Goldblum discordou, respondendo: "Sério? Eu acho que foi um grande erro. Eu gosto das letras."

E aí, gostaram da letra? Tem um fã que fez uma versão completa do tema criado por John Williams, com letras também [http://youtu.be/G6fdywQlmaY]. Jeff Goldblum não estará no quarto filme da franquia, Jurassic World, mas ainda está na ativa, tendo lançado recentemente o filme O Grande Hotel Budapeste. Seu próximo projeto será em Mortdecai, filme que será dirigido pelo roteirista dos dois primeiros Jurassic Park, David Koeep, e será lançado em Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->