Data especial: 'Incidente na Nublar' completa 25 anos e as filmagens de 'Jurassic World' terminam oficialmente! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Data especial: 'Incidente na Nublar' completa 25 anos e as filmagens de 'Jurassic World' terminam oficialmente!

"Hoje é um grande dia para JW". Depois de quase quatro meses de filmagens no Havaí e em Nova Orleans, o quarto filme da franquia Jurassic Park encerra hoje mais uma etapa de sua produção. O produtor Frank Marshall anunciou hoje, através do Twitter, o fim das filmagens do filme, e de bônus, tivemos a confirmação dos nomes da personagem de Bryce Dallas Howard e também dos garotos Ty Simpkins e Nick Robinson. E não é só por isso que 5 de Agosto é um dia especial. Há um motivo maior para essa data ser tão especial para os fãs de Jurassic Park. Confira:


A imagem tem em destaque a frase "FILMAGENS TERMINADAS". Na parte superior, temos algumas frases do que seria uma cena em que "Claire segue Owen" na Unidade Veterinária Móvel. E na parte de baixo, temos os nomes de três dos personagens: os atores Ty Simpkins e Nick Robinson interpretarão Gray e Zach, respectivamente [até aí, nenhuma novidade]. Até agora, rumores indicavam que a personagem de Bryce Dallas Howard se chamaria 'Beth'. Mas eis que era mentira! O nome da ruiva em Jurassic World será 'Claire'!

Agora, vamos ao outro motivo para a comemoração dessa data: No fantástico mundo ficcional criado por Michael Crichton, o incidente na Ilha Nublar, cenário do primeiro livro e do primeiro filme da franquia, acontece nos dias 05 e 06 de Agosto de 1989! Essa informação não é muito conhecida, e eu mesmo, só fiquei sabendo graças ao meu amigo Henrique Zimmermann, do Jurassic Universe!

Foto: Henrique Zimmermann/"Uma das melhores cenas da história da literatura"

Portanto, feliz aniversário, Jurassic Park! Uma pena Michael Crichton não estar vivo para escrever mais para a gente... Como disse o Henrique, "o verdadeiro Jurassic Park não está nas telas do cinema, nem dos televisores, está impresso no papel."

Quem sabe, Colin Trevorrow tenha conseguido 'honrar' o legado de Crichton, e até homenageá-lo com Jurassic World? Fica a nossa esperança!

[Atualizado]

O diretor Colin Trevorrow comemorou o fim das filmagens postando uma foto no Twitter:



5 comentários:

  1. Excelente! Vamos aguardar o trailer. Além das filmagens a pós produção de maneira geral também está pronta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pós-produção começa agora, Leandro. Eles farão todo o processo de efeitos especiais, da trilha sonora, e tudo mais...

      Excluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->