Ty Simpkins no Havaí e novas fotos do novo heliporto da Ilha Nublar! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 1 de abril de 2014

Ty Simpkins no Havaí e novas fotos do novo heliporto da Ilha Nublar!

Aloha! Faltando nove dias para o início das filmagens de Jurassic World, graças aos nossos amigos do Reel Tours Hawaii, temos novas fotos do heliporto construído em Oahu, nos sets do filme no Havaí. Além disso, o ator Ty Simpkins já chegou ao estado americano para curtir o lugar antes de começar a filmar.


Fontes dizem que o ponto de aterrissagem está com segurança de 24 horas. Pelo jeito, os produtores querem manter o máximo de sigilo a respeito do local onde, provavelmente, Patel vai aterrissar seu helicóptero, chegando à Ilha Nublar.

É bom lembrar que na semana passada, uma foto foi postada no Instagram, mostrando um suposto teste de filmagem de Jurassic World que envolvia um helicóptero.

E tem mais! O jovem ator Ty Simpkins, que interpretará Gray, o sobrinho de Beth (Bryce Dallas Howard) no filme, já está no Havaí! O garoto, provavelmente vai curtir um pouco o local antes de começarem as filmagens (em 9 dias):



Aloha!!! Continuem ligados aqui, no Mundo Jurássico BR para mais notíciasCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Fontes das notícias: Reel Tours Hawaii, Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->