Jeep do primeiro filme retorna para 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jeep do primeiro filme retorna para 'Jurassic World'!

Começou! As filmagens de Jurassic World se iniciaram hoje, no Havaí! E com isso, agora esperamos ter uma enxurada de imagens da produção sendo divulgadas. Ontem e hoje, foram divulgadas três imagens de veículos que estariam no Havaí, para as filmagens de longa. Mas um deles não é um veículo qualquer! É o JEEP WRANGLER do primeiro filme da série! Veja as imagens:



O Wrangler parece velho e enferrujado, o que indica que nós, talvez, o veremos em um flashback ou algo do tipo. O veículo é o número 29, sendo o mesmo em que Hammond e o advogado viajam, quando chegam à ilha. O retorno deste Jeep poderia significar que veremos uma parte do parque que nunca vimos no primeiro filme, ou que o veículo tenha sido simplesmente conservado durante pela Patel Corporation (o que é mais improvável). Pelo que parece, a hipótese mais provável é a de um flashback (o que seria INCRÍVEL!)


As fotos vêm de um membro do Departamento de Transporte da Universal Studios, que está atualmente no Havaí. Ele também postou uma foto de um outro veículo que supostamente é para Jurassic World. Tem também outra imagem divulgada no Facebook, de um veículo que também esteve no Havaí para as filmagens. Ambos os veículos têm um estilo de um veículo blindado de segurança que lembra os veículos utilizados pela InGen em O Mundo Perdido: Jurassic Park.
















Hoje começaram filmagens de Jurassic World! Em breve postaremos as fotos do primeiro dia no Honolulu Zoo! Boa sorte à Colin Trevorrow, à toda a equipe e ao elenco! Com certeza temos um grande filme Jurassic Park por vir!

Fique atento aqui no Mundo Jurássico BR para mais notícias!
Fonte dessa notícia: SciFied

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->