"Jurassic World: Dominion" não será o último filme da franquia, segundo produtor - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de maio de 2020

"Jurassic World: Dominion" não será o último filme da franquia, segundo produtor


Jurassic World Fallen Kingdom-Lion Tyrannosaurus 1 by ...

Em entrevista exclusiva ao portal Collider, Frank Marshall, produtor da franquia Jurassic Park desde Jurassic World (2015), afirmou que o próximo filme, Jurassic World: Dominion, não deve ser o último capítulo da série.

Segundo ele, Dominion será o "início de uma nova era". Ao ser questionado se o próximo filme seria o último da franquia, ele negou e disse que "os dinossauros estão agora soltos no continente entre nós, e eles permanecerão por um bom tempo, eu espero".

Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, os protagonistas da nova trilogia, assinaram contrato para três filmes e é possível que, após Dominion, a franquia apresente novos personagens principais e, talvez, até aconteça um salto temporal, segundo as especulações do site.

Além dos possíveis novos filmes, a franquia expande seu universo aos poucos com a série animada Jurassic World: Camp Cretaceous, prevista para estrear em agosto deste ano na Netflix, além de uma série live action que estaria em desenvolvimento pela Amblin Television.

Marshall também comentou sobre quando a produção deve retomar em Jurassic World: Dominion, que teve as filmagens congeladas depois de três semanas rodando, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o produtor, os sets de filmagens estão prontos em Londres, na Inglaterra, e que a equipe está aguardando o aval do governo britânico para retomar as filmagens.

Dominion é o terceiro filme da série produzido por Marshall, porém, sua esposa, Kathleen Kennedy, hoje à frente da Lucasfilm, produziu a trilogia original entre 1993 e 2001.

Jurassic World: Dominion, dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World) e que conta com o retorno do trio original composto por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, tem estreia marcada para junho de 2021, porém, com a pausa nas filmagens, é possível que o filme seja adiado. A Universal Pictures, entretanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre o possível adiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->