Joseph Mazzello e Ariana Richards podem retornar em Jurassic World 3? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Joseph Mazzello e Ariana Richards podem retornar em Jurassic World 3?


Neste domingo (23), o ator Joseph Mazzello, que interpretou Tim Murphy em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), fez uma postagem no Twitter que fez os fãs jurássicos se animarem! Em meio a muitos anúncios de retornos de personagens dos filmes anteriores e bem na semana do início das filmagens de Jurassic World 3, Mazzello postou o seguinte no seu perfil:


"Hora de voltar ao trabalho. O que acham, time?", disse Joe. É claro que é uma simples frase que pode ter muitos significados. Mas dado o momento em que o retorno de vários personagens da franquia estão sendo anunciados, qualquer frase dos que ainda não foram confirmados levam os fãs a enlouquecerem! Até agora temos 10 rostos conhecidos da franquia confirmados em Jurassic World 3. São eles:

Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) - Participou em Jurassic Park (1993), O Mundo Perdido (1997) e Reino Ameaçado (2018)
Dr. Henry Wu (BD Wong) - Participou em Jurassic Park (1993), Jurassic World (2015) e Reino Ameaçado (2018)
Dr. Alan Grant (Sam Neill) - Participou em Jurassic Park (1993) e Jurassic Park III (2001)
Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) - Participou em Jurassic Park (1993) e Jurassic Park III (2001)
Owen Grady (Chris Pratt) - Participou em Jurassic World (2015) e Reino Ameaçado (2018)
Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) - Participou em Jurassic World (2015) e Reino Ameaçado (2018)
Franklin Webb (Justice Smith) - Participou em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
Zia Rodriguez (Daniella Pineda) - Participou em Jurassic World: Reino Ameaçado (2018)
Lowery Cruthers (Jake Johnson) - Participou em Jurassic World (2015)
Barry Sembène (Omar Sy) - Participou em Jurassic World (2015)

É muita gente, não é? Mas para os fãs jurássicos, o elenco de Jurassic World 3 é como coração de mãe: sempre cabe mais um! Os favoritos dos fãs para voltarem são justamente Joseph Mazzello como Tim Murphy e Ariana Richards como sua irmã Lex Murphy. Ariana ainda não deu nenhum sinal de retorno, mas vez ou outra ela posta alguma coisa relacionada à franquia em seu Instagram, como em 2018, quando ela esteve na premiere de Jurassic World: Reino Ameaçado e conheceu Colin Trevorrow (o diretor de Jurassic World e Jurassic World 3):



Diferentemente de Joe Mazzello, que recentemente estrelou o filme Bohemian Rhapsody (2018), depois de Jurassic Park, Ariana não seguiu uma carreira consistente nas telas do cinema, mas sim em outros tipos de telas: as de pintura. Ela é pintora profissional. Em outubro, o site We Got This Covered divulgou que tanto Mazzello, quanto Richards estariam "abertos a retornarem" no terceiro filme da nova trilogia.

Em 2014, circulou um rumor de que Joe e Ariana participariam de Jurassic World. Na época, a própria Ariana não negou esse retorno, dizendo apenas que "não estava autorizada a falar". Isso levantou ainda mais suspeitas, mas no fim, nenhum dos dois esteve no filme. No entanto, o estranho é: por que Ariana não estaria autorizada a falar se ela não estivesse envolvida no projeto? A resposta pode ser que ela fez um acordo na época para retornar somente no terceiro filme da nova trilogia e não em Jurassic World, como imaginávamos. Quem sabe?

O que nós achamos? Bem, se o retorno do trio original já vai tornar o filme fantástico, uma participação de Tim e Lex (nem que seja apenas especial), seria a cereja do bolo. Por favor, Colin Trevorrow e Universal Pictures: façam isso acontecer!

Jurassic World 3 já começou a ser filmado em Vancouver, no Canadá e a data de estreia está marcada para 11 de junho de 2021!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->