Roteiro épico, Ian Malcolm, Ellie Sattler e tecnologia: Chris Pratt comenta trama de Jurassic World 3 - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Roteiro épico, Ian Malcolm, Ellie Sattler e tecnologia: Chris Pratt comenta trama de Jurassic World 3



Chris Pratt, que interpreta o personagem Owen Grady nos filmes da trilogia Jurassic World, contou, em entrevista ao MTV News, que ficou impressionado com a história do terceiro filme, a ser lançado em junho de 2021. O ator ainda revelou detalhes sobre o roteiro, que está sendo escrito por Colin Trevorrow (que também assumirá a direção) e Emily Carmichel.

O entrevistador comenta que gostaria de ver o personagem de Jeff Goldblum, Ian Malcolm,  fora de um tribunal e interagindo com os dinossauros. Pratt não confirmou, mas deixou a possibilidade em aberto. Goldblum fez seu retorno à franquia no filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), e serviu como um "narrador" das consequências da trama. Outra personagem muito esperada para aparecer na sequência é a Dra. Ellie Sattler, interpretada por Laura Dern. "Eu estive recentemente com Laura e discutimos um pouco [sobre a história]. Você não ficará desapontado", disse Pratt.

Segundo Pratt, a história do filme não irá ser apenas sobre a impossibilidade de conter os animais, mas também a tecnologia que está disponível e que pode alterar a vida como conhecemos no planeta. "Eu não acredito que vamos fazer esse filme e que eles encontraram um modo de cumprir a promessa deixada em aberto em Reino Ameaçado. Eu fiquei impressionado e será épico", completou o ator.

Chris Pratt estrela Uma Aventura LEGO 2, que estreou nos cinemas brasileiros em 07 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->