Jurassic World: Reino Ameaçado vende mais de 1.2 milhão de DVDs/Blu-rays em lançamento - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado vende mais de 1.2 milhão de DVDs/Blu-rays em lançamento


Três meses após a estreia nos cinemas, Jurassic World: Reino Ameaçado chegou às prateleiras nos formatos DVD e Blu-ray em 18 de setembro, nos EUA. Assim como nas bilheterias, o filme foi um enorme sucesso de vendas: na sua primeira semana, estreou em primeiro lugar em vendas, com 1.2 milhão de cópias comercializadas nos dois formatos -  uma renda de cerca de US$ 30.5 milhões.

O número marca a sexta maior estreia em home video do ano, atrás apenas de Star Wars: Os Últimos Jedi (2.2 milhões), Vingadores: Guerra Infinita (2.2 milhões), Pantera Negra (2.1 bilhão), O Rei do Show (1.2 milhão) e Deadpool (1.2 milhão). Em 2015, Jurassic World estreou com 2.3 milhões de cópias, nos dois formatos em sua primeira semana e, até hoje, já vendeu mais de 4.2 milhões de cópias (somente em Blu-ray).

As vendas da versão em alta definição, em Blu-ray, foram mais expressivas e representaram 66,5% do total. A coleção que traz os cinco filmes da franquia também entrou na lista dos mais vendidos, com 26 mil cópias, tanto em DVD quanto em Blu-ray.

Em sua segunda semana, Reino Ameaçado perdeu a primeira posição para Han Solo: Uma História Star Wars (789 mil cópias), mas ainda vendeu mais 200 mil cópias no país, totalizando 1.4 milhão - o 12º filme mais vendido do ano, em apenas duas semanas.

Já no Reino Unido, o quinto filme da franquia Jurassic Park estreou, na semana passada, em primeiro lugar nas vendas de filmes apenas com a sua versão digital. Nesta semana, o filme permanece no topo com 250 mil cópias vendidas nos formatos físicos. O filme anterior comercializou 473 mil cópias em sua primeira semana na região.

Jurassic World: Reino Ameaçado arrecadou mais de US$ 1.3 bilhão mundialmente nas bilheterias. O DVD, Blu-ray e a versão digital já estão disponíveis nas lojas do Brasil.

Fonte: The Numbers, UK Official Charts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->