Primeiras reações a Jurassic World: Reino Ameaçado são positivas - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Primeiras reações a Jurassic World: Reino Ameaçado são positivas




Jurassic World: Reino Ameaçado foi exibido oficialmente pela primeira vez em hoje (21) em Madri, na Espanha - terra natal do diretor J.A. Bayona -, durante a sua première internacional, e foi ovacionado com 10 minutos de aplausos.

Além do próprio Bayona, o evento contou com a presença dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Geraldine Chaplin, além do produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow. Apesar das críticas estarem embargadas até o início de junho, quem assistiu ao filme já se manifestou por meio das mídias sociais e as primeiras reações são extremamente positivas.

De modo geral, as primeiras impressões afirmam que o filme é visualmente incrível e trás as marcas de J.A. Bayona. O filme foi descrito como emocionante e assustador, e uma das melhores sequências de Jurassic Park (1993). Confira algumas reações retiradas do Twitter:




- Houve alguns minutos de aplausos após a estreia em Madrid;

- O melhor filme de uma grande saga;

- É a continuação que a saga merece. Não é apenas interessante, mas o que está por vir deve ser brutal. J.A. Bayona não desapontou;

Incrível pra caramba. Muito obrigado, J.A. Bayona, por essa maravilha. Incrível!;



- Cumpre seu papel como blockbuster mas me decepciona como um filme do Bayona. É muito bem resolvido, mas oferece poucas surpresas. É o primeiro filme do J.A. que não me deixou animado. Ele levante diversas questões/debates sociais interessantes.;


- É alucinante. Jurassic World 2 traz muitas emoções e é o começo de uma nova era nas mãos de J.A. Bayona;


- Incrível. Muito diferente do primeiro, um filme ótimo, a música me deixou impressionado;


- Superou as minhas expectativas. Tem também a melhor cena de abertura da saga;

- Algumas cenas me surpreenderam e o resultado é magnífico, mas algumas decisões de roteiro, como um certo momento com a criança... me pareceram preguiçosas;


- Eu ri, eu chorei. Eu me assustei de verdade. E tudo isso mesmo o filme estando em espanhol. Na minha opinião, se essa não é a perfeita definição de contar uma história de forma visual, eu não sei o que é. Parabéns, J.A. Bayona.

Outras reações podem ser encontradas no perfil do diretor no Twitter, aqui, e no site Jurassic Outpost, clicando aqui.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 21 de junho nos cinemas brasileiros, com sessões de pré-estreia a partir de 14 de junho. Os ingressos já estão a venda, clique aqui e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->