Elenco apresenta cena de abertura de Reino Ameaçado no CinemaCon - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Elenco apresenta cena de abertura de Reino Ameaçado no CinemaCon


Cena de abertura de Jurassic World: Reino Ameaçad
Durante a convenção de cinema CinemaCon, que acontece essa semana em Las Vegas, EUA, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt apresentaram com exclusividade para o público presente a cena de abertura do filme Jurassic World: Reino Ameaçado.


A cena em questão se passa pouco tempo após os acontecimentos de Jurassic World (2015) e retrata uma equipe retornando à Isla Nublar para resgatar os restos mortais do híbrido Indominus rex, que havia sido devorado pela Mosassauro. Há homens em terra e na lagoa principal. A T.rex sai das árvores e ataca o pessoal na Rua Principal, enquanto a Mosassauro persegue a equipe na água, conforme vimos nos trailers lançados recentemente. Um dos integrantes tenta escapar escalando as escadas lançadas por um helicóptero e até consegue fugir do dinossauro, mas acaba sendo comido pelo réptil marinho.

Alguns dos participantes reagiram de forma positiva nas mídias sociais. "É a melhor abertura desde Jurassic Park", disse um deles. Outra afirmou que a plateia aplaudiu a cena antes mesmo do fim, mostrando a animação do público.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia em 21 de junho de 2018 nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->