"Jurassic World: Reino Ameaçado" terá mais de um comercial exibido no Super Bowl! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 27 de janeiro de 2018

"Jurassic World: Reino Ameaçado" terá mais de um comercial exibido no Super Bowl!

Como já imaginávamos, está confirmado que Jurassic World: Reino Ameaçado será divulgado durante os comerciais do Super Bowl, o mega evento que marca o fim da temporada da NFL, a principal liga de futebol americano estadunidense, e que acontecerá no próximo dia 4 de fevereiro.

O Super Bowl é o segundo evento esportivo anual mais assistido do mundo, perdendo apenas para a final da UEFA Champions League, principal campeonato de futebol. Em 2017, foram mais de 111 milhões de espectadores. Diante desse número, as distribuidoras veem o evento como uma oportunidade de divulgar seus filmes todos os anos. A franquia Jurassic Park já teve dois filmes com comerciais exibidos durante o Super Bowl, em 1997 com O Mundo Perdido: Jurassic Park e em 2015 com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Veja abaixo, os dois comerciais:




Neste sábado, o Deadline divulgou quais filmes terão comerciais exibidos no Super Bowl deste ano e, segundo o site, Reino Ameaçado terá não apenas um, mas vários comerciais indo ao ar durante o evento.


Como já dito anteriormente o Super Bowl é um evento de grande audiência, portanto o custo de exibição em seus intervalos também é grande. Neste ano de 2017, os chamados TV Spots (nome em inglês para Comerciais de TV) vão custar cerca de 5 milhões de dólares a cada 30 segundos exibidos. No entanto, o Super Bowl deste ano será exibido na emissora estadunidense NBC, que faz parte do grupo NBCUniversal, do qual também faz parte a Universal Studios, estúdio responsável pela franquia Jurassic World. Portanto, deve ter um "discontinho" para Reino Ameaçado. Provavelmente, o filme terá dois ou até três comerciais de 30 segundos cada exibidos.

O Super Bowl LII vai ao ar na NBC estadunidense às 21:30 hs (horário de brasília). Fiquem ligados aqui no site para mais notícias de Jurassic World: Reino Ameaçado! Assim que os comerciais saírem, serão postados no nosso canal do YouTube. Portanto, fiquem de olho!

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia nos cinemas brasileiros em 21 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->