"Jurassic World Live": Franquia anuncia espetáculo com dinos em tamanho real! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

"Jurassic World Live": Franquia anuncia espetáculo com dinos em tamanho real!

Nesta quinta-feira (25), a Universal Pictures anunciou que no outono (último trimestre) de 2019, acontecerá um evento chamado de Jurassic World Live (em tradução literal, Jurassic World Ao Vivo).



Veja abaixo a descrição do evento divulgada no site oficial:
Fãs de Jurassic World — preparem-se para este novo show em live-action chegando em sua terra natal! Viva a experiência de se emocionar ao encontrar cara a cara dinossauros em tamanho real, incluindo o viciante Tiranossauro Rex, a Velociraptor Blue e muitos outros favoritos. A aventura está garantida com uma arena cheia de ação, efeitos especiais e dublês que vão te deixar maluco!
O evento será produzido pela empresa Feld Entertainment, que é especialista em entretenimento ao vivo, já tendo produzido eventos para a Disney, para a Marvel, entre outros. Veja o vídeo promocional da empresa para entender como funcionam os espetáculos e abaixo o anúncio oficial do evento pela Universal e pela Feld:


A Feld Entertainment Inc. e a Universal Brand Development estão em parceria em um em um show pioneiro e inovador, inspirado em uma das maiores franquias de sucesso da história do cinema, Jurassic World. A Feld conceberá, produzirá e realizará uma turnê para uma arena multi-ano, que está programada para ser lançada no outono de 2019 nos Estados Unidos e continuará globalmente, com uma manada de dinossauros em tamanho natural com até 12 metros de comprimento. Usando o mapeamento de projeção de última geração, os fãs serão transportados diretamente para a Isla Nublar e, com a adição de animatrônicos sofisticados e personagens operados por artistas, os dinossauros serão literalmente as maiores estrelas do show. A história é contada através da interação entre homem e dinossauro.  
Para levar este épico mundo dos dinossauros de volta à vida fora das telonas, a Feld Entertainment está quebrando as barreiras de arenas tradicionais que tipicamente existem entre o público e a ação ao vivo. Pela primeira vez em um cenário de arena, os fãs irão experimentar sentimentos épicos de maravilhamento, emoção, espanto e terror da franquia Jurassic World de perto e em sua cidade natal.  
"Os fãs ao redor do mundo continuam a nos dizer que querem mais maneiras de experimentar o Jurassic World, e a ação aterrorizante e a experiência surreal desta turnê de arenas ao vivo lhes dá a oportunidade de se envolver de uma maneira totalmente nova e emocionante", afirmou Vince Klaseus, presidente da Universal Brand Development. "A Feld Entertainment é a melhor do ramo de criação de experiências espetaculares ao vivo, e esse show é capaz de atender às altas expectativas dos fãs de todo o mundo que desejam mais interação com os dinossauros do Jurassic World". "A experiência em arena do Jurassic World Live criará novos caminhos para os fãs interagirem com uma das franquias mais populares do mundo", disse Kenneth Feld, presidente e CEO da Feld Entertainment. "A Feld Entertainment tem o conhecimento e a experiência para trazer essa franquia icônica à vida através de um formato inovador em um cenário de arena imersiva, juntamente com uma narrativa única que inclui locais icônicos e dinossauros favoritos dos fãs - criando ansiedade para uma experiência de entretenimento ao vivo que é uma mistura entre um show de dublês e uma atração emocional tridimensional."

Parece que teremos um grande evento realmente sendo produzido pela Feld em parceria com a Universal. Mas a questão que nós brasileiros temos agora é: será que teremos o evento em terras tupiniquins? Dos eventos já produzidos pela Feld, apenas veio para o Brasil o Disney On Ice, que esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro em junho de 2017. Há portanto uma possibilidade de termos Jurassic World Live aqui. Mas há algo que desanima quanto a essa possibilidade: no site oficial do evento, no formulário de interesse, no campo para preenchimento do país há vários países, mas não o Brasil. Portanto nós que tivermos interesse no evento e morarmos no Brasil, temos que escolher nesse campo do país "Outros".

Mas vamos ter fé na Universal e na Feld Entertainment para que elas tragam o evento para o Brasil, porque certamente ele fará sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->