James Cromwell fala sobre bastidores de Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 23 de abril de 2017

James Cromwell fala sobre bastidores de Jurassic World 2!




O ator James Cromwell concedeu uma entrevista ao site Collider, publicada nesta semana, sobre o seu novo filme The Promise (2016) e aproveitou para comentar sobre sua experiência nas filmagens do quinto filme da franquia Jurassic Park.

"O pessoal dos adereços fez coisas maravilhosas. O pessoal do set fez coisas maravilhosas. Há tanto dinheiro e tanto poder e tanto prestígio. É Jurassic Park. É surreal. E então, você faz a sua parte e, em vez de gravar uma sala, você grava em um cenário do tamanho de um campo de futebol com recriações de dinossauros. Nós tínhamos três réplicas completas de esqueletos que vieram de um museu dos Estados  Unidos, e outras cinco cabeças. Dinheiro não é um problema. Você tem o tempo para fazer o que tem que fazer.

Especula-se que Cromwell interpreta o personagem de sobrenome Lockwood, dono da mansão que aparece na primeira imagem oficial do filme e que parece ser uma locação importante na trama. As réplicas de dinossauros a qual ele se referem não devem ser animatrônicos, e sim réplicas expostas na mansão, como em um museu.

O ator ainda acrescenta que "o diretor [J.A. Bayona], abençoado seja, estava tentando lutar com todos os executivos," o que pode significar uma liberdade artística maior para Bayona. Ainda sobre o diretor, ele afirma que "ele é maravilhoso. Eu gostei muito dele.  Ele faz algumas coisas muito estranhas. Em certo ponto, meu personagem precisa se importar com algo, e eu estava representando isso. Ele veio até mim e disse: 'se você quiser desabar e chorar, você pode.' Eu pensei, 'oh, sério? Obrigado! Eu vou chorar pelo que?' E Geraldine Chaplin, que já fez três ou quatro filmes com ele, disse: 'ele pediu para você chorar? Ele sempre pede para chorar!' Ele aparentemente tem um livro de receitas de o que fazer para elevar um ator."

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, está sendo filmado na Inglaterra e deve rodar cenas no Havaí a partir do mês que vem. A estreia está marcada para junho de 2018.

Fonte: Collider.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->