[Dia da mentira] Híbridos de humanos e dinossauros confirmados em Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 1 de abril de 2017

[Dia da mentira] Híbridos de humanos e dinossauros confirmados em Jurassic World 2!

J.A. Bayona, diretor do quinto filme da franquia Jurassic Park, revelou hoje em seu perfil no Twitter uma arte conceitual do longa-metragem que mostra híbridos de dinossauros com humanos. A postagem veio acompanhada da frase "Indominus Rex era apenas o começo."



O rumor da inclusão desse tipo de criatura na série circula pela internet desde 2004, após o roteiro de John Sayles para Jurassic Park IV vazar. As ideias de Sayles foram, de certa forma, reaproveitas em Jurassic World (2015), mas os híbridos de humanos com dinossauros sempre foram rechaçados pela comunidade de fãs, mas parece que nossos piores pesadelos se tornaram realidade.

Se o novo filme seguir mais ainda o roteiro de Sayles, é possível que tais criaturas ainda carreguem armas e sejam utilizadas como mercenários ou para caçar grandes traficantes de drogas nas florestas da América Central.

Muitos usuários já estão questionando a decisão de Bayona e também do roteirista Colin Trevorrow de incluírem tais híbridos na sequência, mas acreditamos que seja tarde demais para alguma modificação no roteiro. A presença desse ponto da trama pode ter sido imposta aos realizadores pelo estúdio Universal ou por Steven Spielberg, que sempre foi adepto à ideia.

O que você acha dos híbridos de humanos com dinossauros? Será que a ideia será bem aproveitada e nos surpreenderemos nos cinemas?

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, estreia em junho de 2018.

Fonte: twitter.com/filmbayona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->