"Não sei onde Alan Grant está agora", diz Sam Neill sobre seu personagem. - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

"Não sei onde Alan Grant está agora", diz Sam Neill sobre seu personagem.


Alan Grant é um dos personagens mais queridos pelos fãs da franquia Jurassic Park. Ele esteve fugindo de dinossauros tanto no primeiro, quanto no terceiro filme da série, lançados em 1993 e 2001, respectivamente. Quando Jurassic World foi anunciado, a esperança do retorno de Alan – e de outros personagens da trilogia original – esteve viva na cabeça dos fãs. No entanto, apenas o Dr. Henry Wu resolveu dar as caras no novo filme.

Em outras ocasiões, Jeff Goldblum, que viveu Ian Malcolm na primeira trilogia, revelou que não foi chamado para Jurassic World. Sam Neill, intérprete do Dr. Grant, já havia comentado que não negaria um convite, mas que o quarto filme "não precisava dele". Mas será que o quinto precisa? É o que Neill foi perguntado em uma recente entrevista que deu ao Yahoo!


Em tom de brincadeira, o ator britânico respondeu: “Eu não sei onde Alan Grant está agora. Ele pode ter morrido. Ele pode ter uma nova carreira como contador. Ele pode ser candidato a Presidente dos Estados Unidos, em um universo paralelo. Não sei onde ele está. Eu não sei se alguém poderia encontrá-lo, ele está desaparecido.”

Claro, sabemos que a chance do retorno de algum dos personagens dos três primeiros filmes – além, é claro, de Wu – é pequena, mas nunca se sabe, não é?

Sam Neill está lançando nos EUA o filme neozelandês Hunt for the Wilderpeople (Caçada aos Selvagens), que vem sendo muito elogiado pela crítica internacional. No próximo ano, Neill estrela o thriller The Commuter ao lado de Liam Neeson, Vera Farmiga e Patrick Wilson.

E já que Sam Neill não sabe onde está Grant, eu tenho meu palpite: acho que ele provavelmente deve estar coordenando alguma escavação e dando aulas de paleontologia em universidades. Além disso, não deve ter aprovado nem um pouco a construção do "Jurassic World".

E você, onde acha que Alan Grant está agora? Dê o seu palpite nos comentários!

Fontes: Yahoo! (via Jurassic Outpost).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->