Rumor: Alexandra Daddario em "Jurassic World 2"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rumor: Alexandra Daddario em "Jurassic World 2"!

O site espanhol "El Multi Cine" relatou hoje que a atriz Alexandra Daddario está em negociações para um papel no quinto filme da franquia Jurassic Park, a continuação do maior sucesso de bilheteria da década Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Daddario entrou em evidência em Hollywood em 2010, quando interpretou Annabeth Chase, em Percy Jackson e o Ladrão de Raios. De lá pra cá, a atriz americana esteve no reboot de O Massacre da Serra Elétrica e na continuação de Percy Jackson: O Mar de Monstros, ambos lançados em 2013, além de ter uma participação de destaque que deu o que falar na série True Detective, em 2014. Em 2015, participou do filme Terremoto: A Falha de San Andreas e em 2016 estará ao lado de William H. Macy (que interpretou Paul Kirby em Jurassic Park III)  no filme The Layover.

Até agora, as únicas informações a respeito de Jurassic World 2 confirmadas são sua data de lançamento – 22 de junho de 2018 –, e os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard no elenco principal. Já ocorreram reuniões entre Colin Trevorrow, Steven Spielberg, Frank Marshall, e os executivos da Universal para discussões sobre o próximo filme.


Anteriormente, já havia um rumor de que o primeiro rascunho do roteiro seria feito por Colin Trevorrow e entregue à Universal e à Spielberg em agosto (mês passado). Portanto, se esse "rascunho" foi aprovado, é possível sim que as negociações/sondagens para o elenco já tenham começado.

Entretanto, é sempre bom ressaltar: Por enquanto é só um rumor.

Alexandra Daddario em ação no filme Terremoto: A Falha de San Andreas.

O que você acha de termos Alexandra Daddario na franquia Jurassic Park? Gosta da ideia? Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros chega em DVD, Blu-Ray, e Blu-Ray 3D em 6 de outubro às lojas brasileiras.

Fonte da notícia: El Multi Cine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->