Bryce Dallas Howard fala sobre 'Jurassic World 2' e 'Star Wars'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bryce Dallas Howard fala sobre 'Jurassic World 2' e 'Star Wars'!

Uma das maiores notícias da exposição D23 da Disney foi a confirmação que o diretor de Jurassic World, Colin Trevorow, dirigirá o filme da Lucasfilm Star Wars: Episódio IX. Logo em seguida, Bryce Dallas Howard conversou com repórteres enquanto divulgava seu novo filme Pete's Dragon e expressou sua animação em relação ao novo projeto de Trevorrow.

Bryce Dallas Howard na D23.

"Ele é perfeito," Howard disse a um pequeno grupo de jornalistas na D23. "As coisas que eu percebi enquanto trabalhava com Colin Trevorrow é que ele é um mestre em fazer malabarismo com vários elementos diferentes na produção e ainda conseguir focar no que é essencial para a história. Você vê isso em Sem Segunda Nenhuma e em Jurassic World."

"É um elenco de peso, vários elementos diferentes, muitos gêneros e tons distintos, e ainda assim ele conseguiu criar uma história coesa, então você fica com o que é mais importante naquela história. Quando você está lidando com a mitologia de Star Wars, é melhor você ter essa habilidade, e certamente possui."

Trevorrow sempre declarou sua intenção de não dirigir a sequência de Jurassic World, e seu comprometimento com Star Wars confirma que ele não deve voltar ao mundo de Jurassic Park. Apesar disso, ele ainda produzirá e escreverá Jurassic World 2 e deu boas notícias a Howard sobre mudanças no figurino de sua personagem.

"O Colin me contou que eu estaria no próximo filme me enviando uma mensagem de texto. Era '#SemSaltos2018'," ela disse, fazendo referência aos saltos que sua personagem Claire usa durante todo o filme Jurassic World. "Eu fiquei tipo, 'Eu topo isso'."

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 2019 e Jurassic World 2 em junho de 2018.

Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->