Nova edição do livro "Jurassic Park" já está em pré-venda e chega às livrarias em 10 de junho! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 17 de maio de 2015

Nova edição do livro "Jurassic Park" já está em pré-venda e chega às livrarias em 10 de junho!

A Editora Aleph anunciou nesta semana a data de relançamento do livro Jurassic Park no Brasil! Sim, no BRASIL! Anteriormente, a editora havia previsto o lançamento para maio, mas essa data foi adiada para que o lançamento coincidisse com a estreia do filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, que trará elementos do próprio livro, e invade os cinemas em 11 de junho. O livro Jurassic Park chega às livrarias um dia antes, no dia 10 de junho!

Vejam o anúncio da editora, feito no Facebook:

RAWWWWWWWWWWWWRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRComeçou a PRÉ-VENDA do JURASSIC PARK!Uma das mais icônicas histórias de fic...
Posted by Editora Aleph on Sexta, 15 de maio de 2015

 Capa oficial do livro.
Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle.

Em Jurassic Park, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.
Como divulgado pela Aleph, o livro já está em pré-venda em algumas lojas:

Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Livraria Galileu
Livraria Travessa
Amazon
Extra
Ponto Frio
Cia dos livros

Muitos indolatram Spielberg pela obra-prima que foi o filme Jurassic Park. Sem Spielberg, realmente Jurassic Park não seria Jurassic Park. Mas o maior gênio, que deve receber os maiores e melhores créditos por tudo que você já viu e sentiu com essa franquia, é esse ser chamado Michael Crichton. Infelizmente ele já nos deixou. Mas a sua obra continua viva entre nós.

Eu já disse isso em outras ocasiões, e repito: se você está lendo isso, e ainda não leu o livro, faça um GIGANTESCO favor a si mesmo: Leia! Reserve já o seu! Ninguém tem mais desculpa de não achar o livro para comprar! 

Junho será um mês e tanto, não é mesmo?

5 comentários:

  1. "Caaaraca, muleque, que dia, que é isso?..."
    Acabei de encomendar o meu! =D
    E graças ao blog.
    Triste aqui pela notícia do Crichton. Amei ler os livro Jurassic Park e Mundo Perdido.

    ResponderExcluir
  2. e o segundo livro, o mundo perdido, já existe no brasil?

    ResponderExcluir
  3. residencial america20 de maio de 2015 às 19:06

    è i-rex e è o mosassauro o cranio è muito grande para ser um espinossaurideo e muito comprido e ''gordo'' para ser o i-rex

    ResponderExcluir
  4. Deveriam apoiar este game com certeza! Jurassic Park: The Game serviu para expandir a experiência do primeiro filme, trazendo cenários conhecidos e também outros (como a montanha-russa - o que foi uma surpresa e tanto). Nos apresentou novos dinos, trazendo um terror para as personagens da mesma forma que fizeram os raptors no filme. Fatos e mais fatos desvendados no game que rebusca a história completa do livro. Então é possível, sim, que um novo jogo nesse nível seja criado. Podem nos trazer uma experiência completa com fatos antecedentes ao Jurassic World. Afinal, foram 20 anos decorridos! E podem também, futuramente, desenvolver um jogo que mostra o que ocorria durante o filme Jurassic World, mostrando um outro lado da história, na visão de outras personagens, enfim... Muita coisa pode ser criada a partir da ideia inicial de Michael Crichton.

    ResponderExcluir
  5. não sou de falar palavrão ...mas PPUUUULLLTAAA Q PARIUUUU !!!!!

    https://youtu.be/oGvRYgwvcTw

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->