MTV libera nova cena de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de abril de 2015

MTV libera nova cena de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros"!

NOVA CENA! Confirmando o que era previsto, nesta noite a MTV exibiu um clipe exclusivo de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! O vídeo se intitula "They're Alive" e é uma cena inédita do filme onde Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) tenta convencer Owen Grady (Chris Pratt) a trabalhar no Jurassic World. O parque está aberto! Assista à versão legendada do vídeo!


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Fiquem ligados para mais notícias e vídeos e marquem aí em seus calendários: Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas em 11 de junho!

5 comentários:

  1. Achei ótimo o clipe. Mostra muito mais do filme do que os trailers propriamente ditos. Mostrou a relação entre os personagens Owen e Claire. O visual e a direção estão bem bacanas. Colin vai trazer para os fãs uma película e tanto.

    Não sei se só eu, mas o dialogo dos dois, lembrou muito Ian e Sarah em TLW. Sarah dizendo que Ian precisava aparecer em um cavalo branco de vez em quando. A química dos dois é bem agradável.

    Vi muitos no facebook, criticando que foi "parado" esse clipe. Se esses citados estão esperando chegar no cinema e ver duas horas de pura ação, vão se decepcionar feio. Jurassic Park teve menos de 15 minutos com dinossauros em cena e foi um filme ótimo. Se mostrarem todas as melhores cenas nos trailers, não terá a menor graça no cinema.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem viu Safety Not Guaranteed, o estilo de direção do Colin é otimo. E nesse clipe tem bastante coisa que lembra do trabalho dele em Sem Segurança Nenhuma. Eu vi o filme duas vezes, uma antes de saber que ele seria o diretor de JW e outra pós o anuncio, e em ambas situações, tive uma boa impressão do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, Lucas. Na minha opinião, essa relação entre a Claire e o Owen, mostrada nesse clipe, já supera (ou, no mínimo, iguala) as outras relações dos casais dos filmes anteriores (Ellie & Alan e Sarah & Ian). A atuação dos dois é ótima e eles têm uma química incrível.

    E sim, boa parte do grande 'Jurassic Park' foi sem os dinossauros em tela. Os personagens humanos são parte essencial dos filmes, e por esse clipe, podemos concluir que estes terão um desenvolvimento bem profundo, com personalidades fortes (algo que foi muito bem feito no primeiro filme e até no segundo).

    E uma última coisa: Certa vez, em entrevista, Pratt disse sobre seu personagem: "Ele tem o cinismo de Ian Malcolm, mas também a
    empolgação de Alan Grant com a maravilha e a biologia de
    tudo isso". E eu, depois de analisar bem esse clipe, cheguei à conclusão de que sim, é exatamente isso. Ele tem o humor do Malcolm com piadinhas e mais, e o jeito rude e empolgado com os animais de Grant.

    ResponderExcluir
  4. O que exatamente lembra o Sem Segurança Nenhuma? O que me remeteu muito foi o diálogo. E você?

    ResponderExcluir
  5. Além do dialogo, que acho que é o ponto alto dos filmes, ter bom diálogos ajuda no desenvolvimento da trama e dos personagens, te faz acreditar na historia. O tom (cor fria), é muito usada em SNG. Além do movimento e posicionamento da câmera, mudando de tempos em tempos. Características essas que mudam de diretor para diretor, e o Colin tem um modo de gravar, que eu assemelhei em SNG e JW.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->