Masrani Global | Simon Masrani faz balanço do início de ano e fala mais sobre o futuro de sua empresa! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2015

Masrani Global | Simon Masrani faz balanço do início de ano e fala mais sobre o futuro de sua empresa!

Em mais um balanço mensal de sua empresa, o bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), presidente da Masrani Global, uma das empresas mais bem-sucedidas do mundo, revelou mais um projeto futuro de sua empresa, desta vez na área da tecnologia. Elogiando o início de ano, Simon parece muito animado com o futuro de sua companhia, bem como o seu maior investimento, o maior parque temático do mundo: o Jurassic World! Vejam:

"Enfim, as celebrações chegaram ao fim aqui em Xangai, e que jeito fantástico de começar o ano: a Masrani impulsionou o financiamento por trás da InGen, nós temos algo incrivelmente empolgante acontecendo com a Masrani Oil (mais notícias sobre isso em breve), e nós anunciamos a excitante nova atração do Jurassic World — o Indominus Rex.
2015 já é uma explosão!

Eu vou estar indo para Londres neste mês para participar da IventiCon 2015, que promete mostrar algumas grandes mudanças de jogo, principalmente com o grupo de realidade virtual. A RV (Realidade Virtual) tem a capacidade de reinventar nossas vidas diárias, e quando nós temos a capacidade de entrar em mundos 3D, como jogos de computador, as nossas mentes se abrem para todos os tipos de futuros possíveis. Para a Masrani, nós estamos planejando criar a primeira "estrutura web" RV, um playground virtual que qualquer pessoa conectada à internet pode explorar. Imagine a sua página de rede social se tornando uma estrutura personalizada construída para que alguém possa entrar e sair dela. Nossas mentes sobre a Tatsuo Technology acreditam que nós temos a capacidade de tornar isso possível dentro dos próximos cinco anos.

Eu pressinto que a Masrani Global vai estar na vanguarda ao entrar neste admirável mundo novo. Nós já estamos estabelecendo planos para ter uma turnê de RV de Jurassic World, para aqueles que não puderem viajar para a Isla Nublar. Obviamente ela terá suas limitações, mas poderia compartilhar a maravilha do nosso incrível parque temático com aqueles que ainda tem que experimentá-lo.

Para aqueles que estarão presentes na IventiCon, a Masrani ficará situada na sala de exposições central, com algumas surpresas especiais na nossa mão, como o nosso tão aguardado smartphone Tanius 7 da Mascom! Esperamos ver muitos rostos por lá."


Recentemente, o site da Masrani Global deu indícios de que poderemos ter uma epidemia mundial causada pelos dinossauros recriados geneticamente pela InGen; uma epidemia que poderia exterminar boa parte da raça humana.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas em 11 de junho de 2015.

11 comentários:

  1. Sei que não tem muito a ver com a matéria, mas o que dizer sobre esse trecho de Jurassic Park??

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é como o Trevorrow já falou: "Nós não estamos fazendo nada que Crichton não tenha sugerido em seus livros."

    Em relação à história dos Raptors "domesticados", esse trecho do livro que você postou é a explicação máxima do assunto. Quem critica os Raptors de 'Jurassic World' que supostamente (vamos ver no filme) são domesticados, deveria ler o livro e parar de mimimi. [Minha opinião].

    ResponderExcluir
  3. Exato... Já li o livro diversas vezes. E desde que o Colin fez o pronunciamento que você citou, já dava pra ter ideia do que ele queria dizer. Realmente quem está reclamando, é provável que não tenha lido os livros. Dinossauros híbridos estão presente desde o primeiro filme, ou estão achando que misturar DNA de rã com dinossauros não o tornam híbridos. O que fizeram desta vez foi completar o DNA de um dinossauro com o de outro dinossauro.

    ResponderExcluir
  4. Concordo. A galera reclama demais e se esquecem que o filme é de ficção. No primeiro momento também tinha achado o lance de raptores "domesticados" bem estranho mas mesmo a luz da realidade é meio possível. Existem casos de Leões domésticos e também domados e esses animais são predadores terrivelmente letais. Então mesmo analisando pela realidade, se existissem raptores seria possível sim domá-los. Nem precisa recorrer ao livro para aceitar bem a ideia de Colin, ele tem liberdade criativa pra seguir o que os livros descrevem ou simplesmente criar algo totalmente novo e diferente dos livros.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. É isso mesmo! Os dinossauros sempre foram híbridos, nunca foram "reais". Lembro bem das discussões entre Henry e Hammond. Henry continua no novo parque e pelo trailer está óbvio que ele teve liberdade para dar um passo a frente do qual Hammond nunca permitiu. Raptores domados são totalmente possíveis. Existem vários predadores muito letais na vida real que foram domados, alguns até domesticados.

    ResponderExcluir
  6. Já pensou se em alguma cena do filme mostre Henry comentando que agora ele pode criar dinossauros com uma liberdade que na época de Hammond não era permitido? Além disso ele mencionar sobre possibilidade de alterar os dinossauros para facilitar que sejam domados? Seria um mítico.

    ResponderExcluir
  7. Será incrível isso. No primeiro filme ele comenta como criam os dinossauros, que fizeram todos eles fêmeas. Nesse filme ele poderia comentar sobre as alterações genéticas que interferem no comportamento e inteligência, além de dar maiores detalhes sobre o novo híbrido.

    ResponderExcluir
  8. O filme tem tudo o que é preciso para ser um ótimo filme. Elementos dos livros, novo dinossauro, o parque enfim aberto, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, um dino aquatico. O segredo é ignorar os comentários negativos. É tudo um bando de haters que não importa o que fosse feito para o filme estariam reclamando.

    ResponderExcluir
  9. Existe uma infinidade de trechos nos livros que justificam o que esta sendo feito pelo Colin no filme, desde o sonho de concepção do parque por Hammond, até as cenas do ataque dos dinos após o caos ter se instaurado. Estou muito ansioso para ver o Dilophossaurus em seu tamanho real, pois de acordo com o livro, eles deveriam ter três metros de altura.

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com vc!!Eu n vi problema nenhum nisso...achei mais legal

    ResponderExcluir
  11. Eu n tive a oportunidade de ler todo o livro,pois robaram de mim(n sei pq robar um livro,mas enfim)entao vcs q leram me tirem uma duvida aquela cena das pessoas nos botes nos trailers do JW aparece no livro??vi noticias por ai q aquela cena acontece no livro!!Me respondam pf!!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->