Entrevista: Trevorrow fala sobre o papel do francês Omar Sy em "Jurassic World" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2015

Entrevista: Trevorrow fala sobre o papel do francês Omar Sy em "Jurassic World"

O diretor de Jurassic World contou mais sobre o papel de Sy e sua relação com Owen e os Velociraptors.


No spot do SuperBowl do filme, nós tivemos um primeiro vislumbre de Omar Sy ao lado de Chris Pratt [imagem acima]. Em entrevista anterior à 'Empire', o diretor Colin Trevorrow já havia falado um pouquinho do personagem que é o melhor amigo de Owen, e revelado que ele participaria das sequências futuras. Desta vez, falando ao site francês 'Premiere', Trevorrow deu bem mais informações sobre o papel de Sy no longa que estreia em junho:

Depois de seu sucesso em Intocáveis, e seu início em Hollywood com Dívida de Sangue e, mais recentemente, com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Omar Sy está de volta aos cinemas para interpretar um funcionário do parque e melhor amigo do herói interpretado por Chris Pratt em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Felizmente, eu pude falar com o diretor Colin Trevorrow, que deu uma luz sobre o papel de Omar no quarto Jurassic Park
"Eu escrevi o papel especialmente para Omar, eu sou um grande fã dele, e eu estive durante muito tempo na França, já que a minha esposa é francesa.", disse Colin, com entusiasmo. "Ele tem um papel muito maior do que você pensa. Ele trabalha às ordens de Chris, e também é um treinador de Velociraptors. Quando Chris, o treinador-chefe, termina seu trabalho, ele [Omar] leva os Raptors para a sua gaiola e cuida deles, verificando os dentes, esse tipo de coisa. Ele tem uma relação muito pessoal com eles. Há uma cena com Vincent D'Onofrio, em que Omar fala em francês com os Raptors e Vincent finge entender o que ele está dizendo, mas na verdade não entende..."

"Eu assumi que ele é francês, eu não tentei americanizá-lo. Ele tem uma grande cena de ação. Ele expressa uma relação íntima com os Velociraptors. Ele é hiper legal. Nós usamos de forma completa a vontade que ele tem e a sua capacidade de atuação. Esse não é um papel genérico. Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, qualquer um poderia ter interpretado o Bishop, e eu acho que eles desperdiçaram a personalidade incrível que ele tem."
E, respondendo à um questionamento de se o personagem de Omar irá morrer no filme, Trevorrow declarou: "Ah ah, não. Todo mundo esperava que ele morresse. Eu acho que você vai gostar destino que nós reservamos para ele. Ninguém vai querer que Omar morra."

Para ter certeza de o que o destino reserva para Omar, nós teremos que aguardar o lançamento de Jurassic World, que chega em 10, 11 e 12 de junho na França, no Brasil e nos Estados Unidos, respectivamente. Reveja o primeiro trailer [dublado em francês] e o spot do Super Bowl [legendado em português]:





Entrevista: Premiere (via JW.org);
Tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->