Colin Trevorrow já tem próximo filme depois de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2015

Colin Trevorrow já tem próximo filme depois de "Jurassic World"!

A DreamWorks contratou o diretor para dirigir e escrever junto com Derek Connolly o terror sci-fi 'Intelligent Life'.


Colin Trevorrow. (Foto: AP Images/Invision)

Jurassic World estreia nos cinemas no próximo dia 11 de junho mas, embora uma sequência da saga de dinossauros já esteja nos planos da Universal, Jurassic World 2 não será o próximo filme da dupla Colin Trevorrow e Derek Connolly. A DreamWorks (empresa de Steven Spielberg) chamou Trevorrow para dirigir o terror sci-fi 'Intelligent Life'. Além de roteirizar, Connolly será produtor-executivo do longa que ainda inclui Frank Marshall (que também foi produtor em Jurassic World) para produzir ao lado de Trevorrow. Saiba mais:

O enredo do filme ainda é desconhecido, mas o projeto é dito como tendo raízes em um antigo projeto de Trevorrow e Connolly, intitulado de 'O Embaixador', que foi planejado para ser uma sequência do aclamado Sem Segurança Nenhuma, que foi dirigido e produzido por Trevorrow e roteirizado por Connolly. A trama de Embaixador conta a história de um funcionário de um departamento das Nações Unidas que representaria a humanidade em caso de contato alienígena. O homem se apaixona por uma misteriosa mulher, que acaba se revelando uma alien.

A vida é o tema de Embaixador. Fontes dizem que o tom é parecido com o de Sem Segurança Nenhuma e que é uma grande ideia cercada de ricos personagens.
É bom ver que Trevorrow realmente emplacou em Hollywood. E, sendo a DreamWorks uma empresa de Spielberg, podemos assumir que ele gostou bastante do trabalho de Trevorrow em Jurassic World. Pelo jeito, não teremos uma sequência de JW em produção pelo menos nos próximos dois anos. Vale lembrar que Spielberg dirigiu só A Lista de Schindler entre Jurassic Park e O Mundo Perdido. Levando tudo em conta, é provável que o 'intervalo padrão' de 4 anos estabelecido entre os três primeiros filmes, será retomado agora. Então, se eu for apostar uma data para Jurassc World 2, é no verão de 2019.

Fonte da notícia: THR;
Tradução: MJBR.

2 comentários:

  1. Parece ser um roteiro original, ou seja, um negócio próprio dele assim como Sem Segurança Nenhuma, só que agora com um orçamento maior. É bom realmente que ele tenha emplacado, acho até que ele ficaria com outra franquia famosa depois de Jurassic World, como, sei lá, o ramake de História Sem Fim, Os Gremlins, Caça Fantasmas 3 ou o próprio Indiana Jones (com ou sem Chis Pratt). Se há estúdio investido em uma ideia própria dele é um bom sinal. Mostra que ele demonstrou um bom trabalho em JW.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Jorge. O que anima ainda mais é que a Universal já pretende fazer um novo filme para a saga. Talvez Jurassic World leve a um arco para a série, mas tudo indica que o real motivo para essas sequências foi o bom resultado de JP4 (pelo menos aos olhos do estúdio).

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->