"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" tem duração confirmada! [Atualizado] - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 10 de maio de 2015

"Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" tem duração confirmada! [Atualizado]

Notícia original | 18 de fevereiro de 2015

Notícia importante! De acordo com a Empire Cinemas — uma grande rede de cinemas britânica —, o filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, o quarto da franquia Jurassic Park que estreia no próximo mês de junho, terá, no total, 150 minutos de duração! Ou seja, exatamente duas horas e meia de dinossauros no cinema!

Por enquanto, podemos tratar a informação apenas como um rumor, porém é bem possível que a informação seja verídica. Em breve, procuraremos confirmar a informação, e atualizaremos o post.

Se confirmada, essa será a maior duração de todos os filmes da franquia. Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros teve 126 minutos. O Mundo Perdido: Jurassic Park teve os mesmos 129 minutos. Já Jurassic Park III teve 92 minutos de duração.

22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de Hammond. O parque é intitulado de Jurassic World e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro que mistura características de vários animais. É o Indominus Rex.

Atualização | 7 de maio de 2015

A rede de cinemas Cinemark revelou em seu site oficial o tempo de duração de Jurassic World. Segundo a rede, o filme terá 124 minutos no total. Entretanto, essa informação, apesar de ser oficial, ainda não deve ser considerada como definitiva. Esta é apenas uma previsão. Entretanto, dado que o lançamento já está muito próximo, a duração do filme deve ficar em torno disso.


Outras redes de cinemas importantes também têm previsões de duração para o filme. A Regal Cinemas diz que o filme tem 131 minutos. Já a Empire Cinemas, que anteriormente havia dado uma previsão de 150 minutos, diminuiu esse número para 130. Por último, a Carmike Cinemas relatou em seu site uma duração de "apenas" 118 minutos para Jurassic World.
Não dá pra saber a duração exata, mas como as previsões dos cinemas sugerem, ela deve ficar em torno de 120 e 130 minutos.

Jurassic World estreia nos cinemas em 11 de junho!

Atualização | 10 de maio de 2015

O diretor  Colin Trevorrow finalmente confirmou no Twitter a duração real de Jurassic World! E, assim como o Cinemark havia anunciado anteriormente, a duração será de 124 minutos! O tempo inclui os créditos. Provavelmente serão 117 minutos de filme e 7 minutos de créditos. A questão é: será que este tempo será suficiente? Eu espero que sim! Diz aí o que você acha!

Fontes: Cinemark, Regal, Empire Cinemas, Carmike Cinemas.

9 comentários:

  1. pra mim e perfeito...eu ja estava com duvidas sobre como o filme ia se desenrolar,com esse parque funcionando as atraçoes,ate as coisas ir se complicando devagar,mais agora acabei minhas duvidas,e acho que vai ser meio estilo avatar...os ultimos 35 minutos de filme,vai ser so porrada e bicho comendo gente....uallll

    ResponderExcluir
  2. Caraca,duas horas e vinte?vou assistir esse filme umas 5x no cinema kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho isso.E tambem acho que eles só vão mostrar o visual do indomimus rex no final do filme quando quando estiver possivelmente lutando com a tiranossauro

    ResponderExcluir
  4. Eu vi em alguns sites que a duração seria de 140 minutos, em outros, 1 hora e meia, mas a Empire é uma fonte bem mais confiável. Tomara que o filme se supere, porque na duração já acertaram!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem provável que seja verdade. Tem muita coisa a ser mostrada. Desde a explicação e os possíveis flash backs do Dr. Wu na ilha e como fizeram pra reconstruir o parque. À chegada dos garotos no parque, conhecendo as atrações. Claire anunciando a Indominus na reunião. Owen com os raptores. Clarie apresentando o Indominus ao Sr. Masrani e a Owen. A fuga da Indominus, o estourondas manadas. A fuga dos meninos da I-Rex na girosfera. Entre muitas outras coisas. Se em dois trailers vimos isso tudo, imagina o que acontece entre uma cena e outra. Com certeza o filme vai ter mais de duas horas. Fora as cenas na área proibida do antigo parque. Acho que os personagens dos meninos que vão ate lá. Pois na foto que vou postar aqui, da pra ver uma estrutura antiga ao fundo, algo de ferro e enferrujado desgastado pelo tempo. Parece que logo após fugirem do ataque vão acabar indo parar no antigo parque, e quem sabe para o que eles estão olhando? Pode ser os tão esperados Dilophossauros.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom serve para compensar o curtíssimo parque dos dinossauros 3.

    ResponderExcluir
  7. Alguém cria um grupo no zap pra quem é fã das franquias de Jurassic Park e world

    ResponderExcluir
  8. Pessoal.... agora que sabemos que a duração do filme é de 124 minutos, quanto do filme vocês acham que nós já vimos através de trailers e spots? uns 15 minutos do filme, talvez?

    ResponderExcluir
  9. Poxa. Só duas horas de filme? Espero que não seja um roteiro com informações corridas. Mas que pena... Eu queria pelo menos duas horas e vinte minutos.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->