Colin Trevorrow fala sobre "Jurassic World"; Site oficial é atualizado - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Colin Trevorrow fala sobre "Jurassic World"; Site oficial é atualizado

Na edição desta semana, a revista estadunidense Empire, além de trazer novas imagens da produção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, teve a oportunidade de falar com o diretor do filme, Colin Trevorrow, que falou da riqueza de efeitos práticos em uso no longa, incluindo a nova sala de controle, que é descrita como sendo uma enorme atualização futurista da vista no filme de 1993. 

Em outras notícias, foram liberadas novas espécies de dinossauros no site oficial de Jurassic World e lançado o primeiro trailer do novo jogo Arcade de Jurassic Park. Confiram essas novas notícias:

"É a sala mais absolutamente high-tech que nós poderíamos imaginar", diz Trevorrow sobre a sala de controle de Jurassic World, lançando um olhar orgulhoso sobre a ainda-não-filmada-no set, para a qual ele não poupou despesas. Ele nos mostra um console em pleno funcionamento, incentivando-nos a tocar nele: "Vocês querem saber como é controlar o Jurassic World?" Em seguida, ele vê algumas migalhas de biscoito espalhadas pela mesa de trabalho, presumivelmente deixadas por um dos construtores do set. E provando sem dúvida nenhuma que é digno de suas credenciais de fanboy de Jurassic Park, ele imediatamente estreita seus olhos e exclama: "Nedry!"
Como vimos nos trailers do filme, os grandes monitores da sala de controle exibem imagens do sistema CCTV (câneras de segurança) de todo o parque, mostrando centenas de pessoas andando pela rua principal e por outras seções do parque. Então Trevorrow passa o dedo na tela, e revela as mesmas câmeras de segurança mostrando agora, os turistas correndo, gritando e fugindo. 
O diretor descreve a quantidade de trabalho que eles tiveram para fazer essas imagens do sistema CCTV, e revela que eles tiveram que separar quatro equipes de filmagem durante apenas uma tomada. 
"O filme é romântico e engraçado e assustador e um suspense, e na maioria das vezes você só tem que ser uma dessas coisas, mas nós temos de ser oito coisas, porque Jurassic Park não tem só um gênero. Eu acho que você poderia dizer que é uma aventura de terror sci-fi."

Além da entrevista de Colin Trevorrow, tivemos no site do filme, novas atualizações na seção "Dinossauros". Ao todo, sete novas espécies foram adicioonadas, sendo que algumas já apareceram nos trailers, e outras nem apareceram ainda nos filmes da franquia. Vejam as imagens dos novos dinossauros!




As imagens do Pteranodon e do Dimorphodon são baseadas em modelos criados pela ILM. Já os outros cinco dinossauros são criações do artista Julius Csotonyi, que confirmou que a Universal lhe concedeu liberdade criativa para esses designs. Naturalmente, os dinossauros de Julius são cientificamente corretos, e destoam do estilo utilizado nos outros dinossauros do próprio filme. Embora nós não tenhamos certeza se essas espécies aparecerão no filme, se elas aparecerem, não serão com esses designs.

Por fim, vejam o trailer do novo jogo Jurassic Park Arcade:



Basicamente, a história desse jogo gira em torno de uma equipe de segurança que está na Ilha Nublar a fim de salvar algumas espécies de dinossauros. A história lembra os relatos do site da Masrani Global, de uma operação de limpeza da ilha em 1994, da qual os personagens Henry Wu (B.D. Wong) e Vic Hoskins (Vincent D'Onofrio) participaram.

Isso é tudo. O que acharam das palavras de Colin Trevorrow? E dos novos dinossauros? Vocês acham que todos eles vão aparecer no filme? Deixem seus comentários!

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho.

Fonte da notícias: JurassicWorld.org.

5 comentários:

  1. Os dinossauros são muito coloridos. Preferia que tivessem uma cor só como moron, ficaria muito mais legal

    ResponderExcluir
  2. Essa é a entrevista completa?

    ResponderExcluir
  3. Não vejo necessidade do filme mostrar tantos dinossauros a não ser que maioria dos animais façam aparições rápidas e modestas. Provavelmente acontecerá isso: foco no enredo e nos principais dinos da trama e o restante dos dinossauros fazendo aparições breves e modestas, sem destaque.

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que é importante mostrar as várias outras espécies de dinossauros, especialmente o metriacantossauro que só apareceu o nome no primeiro e agora ele finalmente aparecerá nesse novo, também o sucomimo que só foi citado no terceiro e o apatossauro que aparece só no livro que inspirou o primeiro filme.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->