Segundo trailer de 'Jurassic World' será lançado no dia 1º de fevereiro, durante o Super Bowl! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Segundo trailer de 'Jurassic World' será lançado no dia 1º de fevereiro, durante o Super Bowl!


ABC News anunciou hoje que Jurassic World é o primeiro blockbuster de 2015 a confirmar sua participação durante o XLIX Super Bowl, em 1º de fevereiro! O jogo de futebol americano acontece anualmente, sendo a final da NFL, a principal liga de futebol dos Estados Unidos. O evento é o mais assistido do país e o terceiro mais assistido do mundo.

Todos os anos os principais filmes de Hollywood trazem suas prévias ao evento, buscando atrair as milhões de pessoas que o estão assistindo. Vejam o texto original da ABC, traduzido:

Os fãs de cinema sempre ficam ansiosos para ver as cenas inéditas dos blockbusters do verão durante a transmissão, mas, até agora, apenas "Jurassic World" está confirmado para participar. 
Um comercial de 30 segundos durante a transmissão deste ano deve custar o valor recorde de 4,5 milhões dólares, um aumento de 12,5 por cento desde o ano passado.

E aí, ansiosos? Falta só um mês, hein! Será que veremos o Diabolus Rex no trailer? E a Rexy, será que dá as caras? Deixem seus comentários!

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é dirigido por Colin Trevorrow, e estrela Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Jake Johnson, Nick Robinson, Ty Simpkins, BD Wong, Judy Greer, e Irrfan Khan. O parque abre em 11 de junho no Brasil.

Um comentário:

  1. teremos mais ação, e com certeza a participação da Rexy e seu rugido classico.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->