Mercedes-Benz apresenta vídeo com cenas inéditas de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mercedes-Benz apresenta vídeo com cenas inéditas de 'Jurassic World'!

A Mercedes-Benz apresentou hoje em seu painel na Detroit Auto Show (uma feira de automóveis dos Estados Unidos) o seu novo veículo, o G63 Coupé! Como já noticiamos, o carro será lançado no próximo verão estadunidense, mas antes de chegar às concessionárias, ele chegará às telonas! Em Jurassic World, o Coupé será um dos vários veículos que a Mercedes apresentará. Veja algumas cenas ainda inéditas do filme:


Embora algumas das novas filmagens mostradas pareçam ter sido feitas apenas para uso em eventos promocionais da Mercedes, algumas partes parecem ser realmente do filme, especialmente as partes noturnas e o cena de Bryce em seu carro, o novo 2016 GLE 450 AMG Sport.

Vejam algumas screenshots do vídeo abaixo:

 

  

Particularmente, essas novas imagens me fizeram lembrar do livro O Mundo Perdido do Crichton. Principalmente a primeira screenshot e a última. A última imagem mostra um carro em uma cena noturna com chuva. Durante as filmagens nós já tínhamos tido informações do ator Nick Robinson filmando uma cena assim, e agora temos a confirmação. No primeiro Jurassic Park, a cena do Rex atacando os carros ocorreu na chuva e à noite. Em O Mundo Perdido: Jurassic Park, a cena dos Rexes atacando o trailer ocorreu na chuva e à noite. Será que o clímax de Jurassic World retomará a tradição dos dois primeiros filmes e ocorrerá à noite e na chuva?

Um comentário:

  1. Algumas delas parecem ser realmente do filme, e são muito belas. Sobre o clímax, o primeiro filme e até o segundo eram mais intimistas, como poucos personagens. Esse parece ser maior, mais épico, acho que o clímax pode ser de dia. Essas cenas na chuva podem ser para abrir o filme, como aquele do transporte do raptor no primeiro.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->