Lista atualizada com brinquedos de 'Jurassic World' é divulgada; Diabolus Rex tem o nome alterado! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Lista atualizada com brinquedos de 'Jurassic World' é divulgada; Diabolus Rex tem o nome alterado!

Foi vazada pelo usuário Jurassic_World2015 uma lista de produtos atualizada com a próxima linha de brinquedos baseada no novo filme Jurassic World. Em meio aos nomes dos brinquedos, notamos algo interessante: a ausência do D-Rex. Não, o híbrido ainda está lá, mas com um novo nome. Conheça-o! 


Diabolus Rex é renomeado oficialmente para Indominus Rex

Esse nome já era especulado por alguns internautas desde meados do ano passado. Até mesmo uma conta não-oficial no Twitter chegou a escrever: "Ouvimos dizer que o Diabolus Rex provavelmente será chamado de Indominus Rex". Mas as especulações acabaram sendo esquecidas. 

Agora, Indominus, se pensarmos, continua com o mau agouro trazido pelo Diabolus, que lembra 'diabo'. Indominus vem claramente da palavra 'indomável', o que significa "impossível subjugar ou derrotar". 

E você, o que achou? Honestamente, eu gostava mais de Diabolus Rex... Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas em 11 de Junho.

Fonte: Scified.

3 comentários:

  1. IDOMIMUS? TAMBÉM PREFERIA DIABOLUS.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei Diabolus muito ruim, um nome muito terror trash para um blockbuster de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que, embora seja criação dos geneticistas do parque, esse dinossauro não seja uma aberração e que tenha comportamento de um animal, não de uma mera máquina devoradora...

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->