Novas imagens oficiais de 'Jurassic World' mostram Chris Pratt com os Velociraptors! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novas imagens oficiais de 'Jurassic World' mostram Chris Pratt com os Velociraptors!

Colin Trevorrow também comentou mais sobre o filme.


Foram divulgadas na última quarta, mais duas imagens oficiais da produção de Jurassic World. Uma delas é apenas uma foto em alta resolução da cena que já vimos no trailer — Owen andando de moto ao lado dos quatro Raptors —, divulgada pela Entertainment Weekly (que também conseguiu algumas palavrinhas de Trevorrow e Pratt sobre o filme). Mas a grande novidade vem na outra imagem, divulgada pelo próprio diretor Colin Trevorrow, revelando-nos mais um animatrônico do filme! Confira as duas imagens:

Você pode ver em qualquer lugar fotos de pessoas junto com seus gatos, seus cachorros, seus cavalos, e outros animais. Você pode até ser uma dessas pessoas. Mas você nunca será Owen (Chris Pratt), que tem uma foto com sua própria 'garota esperta':


Na legenda da foto, "Boas festas diretamente da sala de edição. Não tentem isso em casa."

A outra imagem foi divulgada pela Entertainment Weekly, mostrando uma cena que já vimos no trailer com uma melhor nitidez, onde podemos ver com mais detalhes dois dos Raptors integrantes do que está sendo intitulado de "Raptor Squad" (traduzindo, "Esquadrão Raptor"). Além disso, a EW obteve algumas palavras do diretor Trevorrow e de Pratt sobre o filme:

Não há passeios fáceis em Jurassic Park. Na verdade, os visitantes normalmente acabam correndo em meio a um inferno. A quarta edição da maior franquia da Universal não é exceção. Abrindo nos cinemas em 12 de junho, Jurassic World situa-se 22 anos após o filme original. O parque temático de dinossauros da Isla Nublar foi próspero durante anos, com seus restaurantes de quatro estrelas e belos resorts.
Capa da edição especial da revista Entertainment Weekly,
incluindo os principais lançamentos de 2015!
Mas, em um tentativa de atrair ainda mais o público, um dino híbrido surge e é aí que a população humana da ilha, incluindo o pesquisador Owen (Chris Pratt), a gerente de operações do parque Claire (Bryce Dallas Howard), e seus dois sobrinhos jovens (Nick Robinson e Ty Sympkins), têm de correr em meio ao terror. "Há dinossauros e há o outro — essa coisa que não é um deles, que não é deles", brinca o diretor Colin Trevvorow (Sem Segurança Nenhuma), que foi especificamente escolhido pelo diretor de Park (e produtor executivo do World), Steven Spielberg. Trevorrow acrescenta: "Há um monte de novas ideias ousadas no filme e eu estou levando-as mais à frente, tanto quanto eu posso. Eu sei que Steven não me trouxe aqui para fazer uma cópia barata dos filmes anteriores. Então, nós estamos seguindo isso."
Além dos dinos em CGI, a grande atração de Jurassic World é ver Pratt em seu primeiro de herói desde Guardiões da Galáxia. Para ele, ser parte desta franquia é um sonho tornado realidade. "Eu cresci amando Jurassic Park e esses espetáculos épicas", diz ele. "Eu vi [o primeiro] no cinema na noite de estreia. Foi um momento imenso pra mim." Jurassic World pode muito bem vir a ser outro.

Não deixe de participar do site nos comentários, e visite nossa página no Facebook, compartihando, curtindo e comentando nossos posts. E não esqueça, também estamos no YouTube, no Twitter, no Instagram, e no Tumblr! O Parque será aberto em 12 de Junho de 2015!

Fontes: Colin Trevorrow, EW.
Tradução: Mundo Jurássico BR.

5 comentários:

  1. o meu medo é esse("Há dinossauros e há o outro — essa coisa que não é um deles, que não é deles") sim pode ser ficção, mas é meu filme favorito por conter os dinossauros enfim outro medo qual é a proximas ideias? odeio a ideia do hibrido. enfim um godzilla pelo fato ter ser inventado para estar na franquia.

    ResponderExcluir
  2. Esse híbrido está dando uma dor de cabeça kkkkk

    Não podemos culpar os fãs, o sigilo sobre o roteiro o filme gerou muitas especulações. Bem, segundo o techtimes, esse é o design do dino híbrido: http://www.techtimes.com/articles/21105/20141129/jurassic-world-d-rex-the-deadly-hybrid-dinosaur-image-leaked.htm



    Não tenho muita certeza dessa informação, mas é bem parecido com o dinossauro que persegue Owen no trailer.

    ResponderExcluir
  3. Não foi confirmado se essa informação é verídica, mas já vazou o design do brinquedo lego do D-Rex [http://mundojurassicobr.blogspot.com.br/2014/11/bomba-vazam-imagens-dos-dinossauros.html], e nós podemos ter uma boa ideia de como o dino será no filme.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu mesmo já desconfiei dessa informação: fonte não confiável, imagem há muito tempo postada...


    Talvez seja outro dino (algumas pessoas comentaram que o tamanho e o número de garras é desproporcional ao D-Rex) ou até mesmo uma imagem falsa, mas a representação dele bate, até certo ponto, com as teorias e imagens que já temos do híbrido.



    Espero que seja uma fraude mesmo, até porque será bem melhor ver o visual final dele pela primeira vez no cinema!

    E o T-Rex que não aparece? Os fãs estão com saudades do mito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim! Eu vi o "visual LEGO" do D-Rex.
    O que mais me chamou a atenção no post foram as cores diversificadas dos Velociraptors. Será que teremos espécies novas de raptors?

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->