Atualização: Trailer de 'Jurassic World' deve ser lançado online "MUITO antes de dezembro"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Atualização: Trailer de 'Jurassic World' deve ser lançado online "MUITO antes de dezembro"!

Temos novas notícias a respeito do lançamento do trailer de Jurassic World. Nesta semana, foi divulgado um rumor de que o trailer do filme seria lançado somente em dezembro, junto com cópias do filme O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. Mas, novas informações vindas de uma fonte mais confiável, nos relata que a nossa espera para o trailer será BEM menor do que pensávamos:

Desta vez, as informações (relatadas pelos meus parceiros do JW.org) foram obtidas através do editor-chefe do site JoBlo (a maior fonte de informações do enredo de Jurassic World até agora - a mesma que divulgou os detalhes do enredo há algum tempo). Tendo em vista que boa parte das informações divulgadas anteriormente pelo JoBlo sobre o filme, me parece bem sensato confiar no que Paul disse:

Na última quarta-feira, o fã Brian McLean questionou o jornalista Paul Shirey sobre se ele tinha alguma informação sobre o rumor de que o trailer seria lançado só em dezembro, e a resposta foi de que o lançamento online aconteceria MUITO antes de dezembro. Depois, o também fã Jack DLM (do JW.org) perguntou a Paul se o trailer teria um lançamento somente online ou também seria lançado com cópias de um filme. Paul disse que pelo que sabe, só online. Jack perguntou ainda em qual site seria lançado (YouTube, Yahoo!, Apple Trailers, etc.), mas ele não não soube responder. 
Considerando que o JoBlo.com é o site que teve mais informações sobre Jurassic World até agora (boa parte do que sabemos do filme se deve a eles), não é nenhuma loucura confiar em Paul Shirey (que é o editor-chefe do site, que foi quem teve acesso às informações).

O grande porém é: eles não vão lançar o trailer com um filme? Eu acho que vão sim. Na verdade, eu acho que esses dois últimos rumores divulgados são reais. O trailer será lançado online nas próximas semanas, em novembro, e será anexado às cópias de O Hobbit em dezembro. Assim, não haveria [tanto] desapontamento por parte dos fãs e não há malefícios [mais do que já se teve] para a campanha de divulgação. Esperemos então que, desta vez, a Universal faça as coisas certas.

Vale lembrar mais uma vez: não há informações concretas a respeito do lançamento desse trailer. [Aliás, não há informações concretas sobre nada desse filme]. Então, só estamos especulando em cima desses rumores, nada mais.

Fonte da notícia: JurassicWorld.org.

Um comentário:

  1. Gostei de ser lançado junto com O Hobbit, o filme vai ter mais bilheteria e visibilidade do que Interestelar.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->