Mais filmagens de 'Jurassic World' no aeroporto de Nova Orleans e em uma das ruas da cidade! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais filmagens de 'Jurassic World' no aeroporto de Nova Orleans e em uma das ruas da cidade!

Através dos nossos parceiros do JurassicWorld.org, ficamos sabendo que nesta semana, as filmagens de Jurassic World se mudaram para o Aeroporto Internacional Louis Armstrong, que fica na cidade de Nova Orleans, onde as filmagens vinham acontecendo dentro do parque abandonado Six Flags. Além disso, outra cena foi filmada na cidade, desta vez em uma rua, que foi "transformada" com neve. Veja as fotos:

Foto: Aeroporto Internacional Louis Armstrong.

Alguns relatos indicam sinais de que a produção de 'Ebb Tide' (título secreto do filme) teria estado no aeroporto na última segunda, incluindo os atores Ty Simpkins e Nick Robinson, bem como Judy Greer, que foram avistados no local. Vale lembrar que já foi confirmado que Greer vai intepretar a irmã de Bryce Dallas e, possivelmente, a mãe dos garotos.

Além disso, houveram relatos de que a equipe de Jurassic World estaria filmando em uma das ruas de Nova Orleans, e com uma ajudinha de neve artificial:



Apesar de não ser confirmado, acredita-se que esta casa seria a casa da família composta por Ty Simpkins, Nick Robinson e Judy Greer, em uma cena que aconteceria, talvez antes, ou depois da cena do aeroporto.

Fontes das notícias: JurassicWorld.org@ LancePerodinOLV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->