Foto dos bastidores de 'Jurassic World' revela o "novo visual" do Velociraptor no filme! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Foto dos bastidores de 'Jurassic World' revela o "novo visual" do Velociraptor no filme!

Finalmente! Graças à Garett Watzig, temos a primeira imagem [clara] dos bastidores de Jurassic World, revelando o novo visual do Velociraptor no filme! Watzig (mais tarde no post, vou explicar quem é ele) postou a foto com a seguinte legenda: 
Este é um Velociraptor real para o filme Jurassic World! #jurassicworld #dinossauro #universalstudios #StevenSpielberg #Velociraptor #HYPE
Sem enrolação, veja a imagem:
Foto: Instagram (@gewatzig1)

O novo visual do Raptor, na minha opinião, mistura o dos três filmes anteriores, mas com mais traços do raptor do primeiro. O sistema de localização do Instagram diz que a foto foi tirada em Valencia, na Califórnia. Coincidentemente [ou não], a sede da Legacy Effects (empresa que está fazendo os animatrônicos do filme) também é localizada na Califórnia. Para quem não conhece, a Legacy Effects é basicamente, o Stan Winston Studios sem Stan Winston (que, infelizmente, morreu em 2008).

Outro ponto interessante é a ligeira cor verde da pele. Meu amigo Gustavo, do Projeto InGen chamou a atenção para o vídeo do Today Show gravado na 'lojinha do parque', onde podemos ver alguns brinquedos do filme em segundo plano, sendo que um deles é a "Garra do Raptor", que assim como o animatrônico, tem a cor verde.

A veracidade da foto já foi confirmada pelo JurassicWorld.org e pelo MovieWeb, que chamou a atenção para o Twitter de Watzig (o cara que postou a foto), onde ele disse que quem tirou a foto foi o pai do seu amigo Cameron Ziegler, e permitiu que a mesma fosse postada. Na página de Jurassic World no IMDb, podemos ver um membro da equipe do filme chamado Douglas D. Ziegler, que é descrito como o "chefe de efeitos especiais". Provavelmente, Douglas é o pai de Cameron. Garret Watzig e Cameron Ziegler também revelou que eles planejam mostrar mais fotos e um vídeo em breve!

Portanto, fiquem ligados! Vem mais fotos dos bastidores de JW por aí! E você vai ver tudo aqui, no Mundo Jurássico BR

Um comentário:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->