Universal divulga 'Jurassic World' na feira Licensing Expo, nos EUA, e cria página brasileira do filme no Facebook! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Universal divulga 'Jurassic World' na feira Licensing Expo, nos EUA, e cria página brasileira do filme no Facebook!

Nos Estados Unidos começou nesta semana a feira de cinema 'Licensing Expo' em Las Vegas. E esta é a oportunidade perfeita para a Universal Pictures divulgar seu novo filme que estreia daqui a um ano: Jurassic World! O site ComingSoon.net divulgou algumas imagens da estande do filme na feira, incluindo um logo em 3D e o mais importante: uma parte de um material promocional a ser utilizado no filme (contendo imagens de diversos dinossauros). Além disso, no Brasil, a Universal criou uma página específica da franquia para a divulgação de Jurassic World! Veja:


Finalmente, a Universal começou a divulgação do filme! Nos próximos dias poderemos ter ainda mais novidades do filme, já que os caras do Coming Soon ainda estão por lá. Quem sabe não vejamos um pôster ou quem sabe um teaser do filme na feira?

Bom, além do logo em 3D com o Rex, o site divulgou fotos de um material promocional que será utilizado para divulgação do filme! O material contém imagens, logos, e DINOSSAUROS! Muitos dinossauros!


Embora já tenha sido noticiado anteriormente, o Mosassauro já está, agora, mais do que confirmado em Jurassic World. Na primeira imagem podemos ver um pôster do réptil marinho onde se lê: "É HORA DE COMER!". Ao lado, vemos uma imagem de um saurópode desconhecido junto de um estegossauro e no fundo o monotrilho passando, com a legenda "DESCUBRA OS DINOSSAUROS". 

Na segunda imagem, tivemos uma surpresa: o retorno do grande Sr. DNA de Jurassic Park! Percebe-se também que o design dos Raptors e dos Pteronodons foi apenas retirado dos outros filmes, sendo que esse não é o design final deles para o filme. Ao todo, as espécies de dinossauros vistas nessas imagens são: Tiranossauro, Velociraptor, Galimimo, Mosassauro, Estegossauro, Tricerátops, Pteranodon, espécies saurópodes, e possivelmente, o Diabolus Rex.

No Facebook, a página oficial de Jurassic Park ganhou uma versão brasileira! E a Universal Pictures Brasil começou a divulgação com estilo, veja:


Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias!

Fontes das notícias: ComingSoon.netTwitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->