Fotos do set de 'Jurassic World' mostram o cercado do novo dinossauro! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Fotos do set de 'Jurassic World' mostram o cercado do novo dinossauro!

Como já noticiamos hoje, o JoBlo divulgou nesta semana, a notícia de que [Alerta de Spoiler] o novo dinossauro antagonista de Jurassic World terá uma mistura dos DNAs de um T-Rex, um Velociraptor, uma Cobra e um Choco, resultando no que chamarão de 'Diablo Rex' (com as características do Carnotauro do livro The Lost World). Agora, os nossos amigos do Reel Tours Hawaii tiveram acesso à fotos exclusivas que revelam o cercado do novo "vilão" da franquia:

Além do cercado, podemos ver uma placa que dá instruções para as pessoas que entrarem, de como interagir em segurança, com o animal:

Foto: Reel Tours Hawaii.


Foto: Equipe do JurassicWorld.org

Foto: Tradução por Mundo Jurássico BR.





















Para quem ficou desanimado/preocupado com essa notícia sobre o novo dinossauro, pensem melhor: na teoria, a ideia pode parecer absurda, horrível, e sei lá mais o quê que vocês acham. Mas pensem: se nós estivéssemos no ano de 1992, e saísse uma notícia dizendo que teria mistura de DNA de dinos com rãs em Jurassic Park, todos ficariam desanimados, e esperariam o pior do filme. É isso que ocorre agora. E outra: eu tenho grandes motivos para acreditar que o esse novo dinossauro, não é ninguém menos que o Carnotauro! [em breve, eu farei uma postagem sobre isso.]

Vamos esperar que saiam mais imagens oficiais, trailers e mais algo oficial da produção do filme, para que possamos tirar conclusões mais fundamentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->