Primeiras imagens OFICIAIS da produção de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Primeiras imagens OFICIAIS da produção de 'Jurassic World'!

Nesta Quarta, foram divulgadas pela Entertainment Weeklyas primeiras imagens oficiais dos sets de Jurassic World no Havaí. O site postou uma foto de Bryce Dallas Howard atrás das câmeras, uma de um veículo do parque amassado, e outra da cadeira do diretor Colin Trevorrow, com um novo logotipo impresso na parte de trás da cadeira. Vejam:








Na primeira imagem, pelo que parece, Bryce Dallas Howard, está em uma espécie de sala de controle, parecida com um dos sets vistos nos últimos dias pelo Reel Tours Hawaii. Podemos ver um dispositivo à frente dela, e atrás da atriz há uma parede com algumas telas com marcações - onde provavelmente, serão utilizados efeitos especiais na pós-produção.

A segunda imagem mostra-nos um veículo do parque com a parte lateral amassada, indicando uma batida causada por um dinossauro que teria escapado ou algo do tipo. O veículo parece ser um Chevrolet dos anos 90. A terceira imagem mostra-nos uma das cadeiras mais invejadas do cinema: a do diretor Colin Trevorrow, com uma bela vista do Havaí, com um novo logotipo de Jurassic World impresso na parte de trás.

Além disso, as páginas oficiais de Jurassic Park no Facebook e no Twitter atualizaram suas capas e imagens de perfil, com o logo do novo filme da franquia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->