Anunciados nomes das três novas atrizes de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Anunciados nomes das três novas atrizes de 'Jurassic World'!

Em sua conta no Twitter, na semana passada, Colin Trevorrow avisou que em breve seriam anunciadas três novas atrizes no elenco de Jurassic World. Pois é. Hoje, a "profecia" do Sr. Trevorrow se realizou. Veja quem são as três atrizes, divulgadas através do The Hollywood Reporter: 

As estadunidenses Judy Greer e Lauren Lapkus, junto com a irlandesa Katie McGrath, fecharam um acordo para se juntarem ao elenco do quarto filme da franquia Jurassic Park

Além de Jurassic World, Greer será vista em breve nas também ficções científicas Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Tomorrowland (2015). Lapkus, que aparecerá em breve na nova comédia de Adam Sandler, Juntos e Misturados, também co-estrela na série de sucesso do Netflix, Orange is the New Black. Já a irlandesa McGrath atualmente estrela na série da NBC Drácula, e teve papéis em As Aventuras de Merlin, da BBC e no telefilme A Princess for Christmas.

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo sobre as filmagens do filme, que começam na próxima semana! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Tradução: Mundo Jurássico BR
Fonte da notícia: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->